quarta-feira, julho 27, 2011

Meus Dote

Olá gente

O artigo de hoje vai ser um pouco longo, mas, prometo que será mais imagens do que blá blá blá, kkkkk, irei mostrar os esmaltes Dote que tenho, gosto muito da qualidade dos esmaltes da marca, sua linha de cintilantes sempre me surpreende, por que não segue a linha dos cintilantes tradicionais, muitos são perolados, alguns tem glitters e outros parece metálicos, talvez este seja o motivo da minha paixão pela Dote, tem tudo a ver com minha personalidade, quando eu sei que algo será sempre do mesmo jeito ou que não será diferente do que eu penso, ou seja, não muda, não me surpreende, perco a graça e o interesse, mas, quando algo vai além do que espero, fugindo a qualquer expectativa que tenho, geralmente me apaixono, pois bem, a Dote tem disto...Vamos lá

Angra da linha de transparente, é um branquinho tipo o Renda da Risqué, menos pigmentado.

Copacabana - transparente, bege levemente rosado, gosto muito desta tonalidade, fica nude, aliás a Dote tem muitas tonalidades de nude.

Faro - Cintilante, observem que ele está mais para perolado do que para o cintilante, amo esta cor e o acabamento, é outro que posso considerar nude.

Francês também da linha de cintilantes, veja como ele é bem diferente do Faro, além da cor ser super bonita, um salmão bem delicado, levemente rosado, ainda tem brilhinhos, não deu para capturar os brilhinhos nas unhas, mas, pelo vidro dá para notar, show de bola.

Garopaba - cremoso, creme, muito bonito, fica uma graça nas unhas.

 Itaparica - transparente, salmão delicado, levemente rosado, lindo

Joaquina - cremoso, bege lindo, quase a mesma tonalidade do Faro, só que este puxa mais para um fundo branco e,  é outro nude da marca, maravilhoso

Torres - cremoso, um rosa bem charmoso e delicado

Ouro Metálico - cintilante, uma tonalidade de dourado bem diferente, porém, muito bonito, não dispenso um dourado na minha coleção, seja qual for a tonalidade.

Prata Metálico - cintilante, um chumbo bem elegante, é muito lindo, tanto o Ouro Metálico como o Prata Metálico, parecem ser da linha de metálicos, no entanto, foi o que falei a principio com relação aos cintilantes da marca, não é surpreendente??? Amo.

Ouro Metálico + Glitter Peruíbe, gente! este glitter é muito bonito, uma mistura de glitter vermelho com dourado, lindérrimo.

Salinas Dote (branco cremoso) + Glitter Mucuri, um dos glitters mais bonito que tenho, ele tem brilhos multicoloridos, percebe-se pelo vidro, lindo de viver.

É isto, espero q gostem dos meus Dote

Quer saber mais sobre a Dote, visite o Site da Betulla, detentora da marca

Bjuuuuuuuus!

15 comentários:

  1. um mais lindo que o outrooo
    tbm gosto muito dos esmaltes dote

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Romântica da Dote e adoro também! Ele é clarinho com brilhinhos, bem romântico mesmo, ehehehe!
    Beijos. Ana.
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Luciana Petrópolis RJquarta-feira, julho 27, 2011

    Gosto bastante da Dote, gosto de sua qualidade ;)
    Tenho só três por enquanto, da coleção Style, o Atraente (verdinho Shrek), o Delicada (azul pastel fofo), e o Sexy (magenta, que vcs carinhosamente colocaram no Unhas Amigas *-*). Quem nunca usou essa marca, suuuper recomendo viu!!!
    =***

    ResponderExcluir
  4. Deusss quanto nude!! kkkkkkkkkkk amei o copacabana, e fora dos nude gostei do salinas ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! MTO LINDOS!!! Tenho alguns iguais!
    A Dote tem cores incríveis!
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To amando os esmaltes dote
    são mais que perfeitinhossssss
    adorei os q vc postou =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa fofa!
    Destes ai tenho somente o Peruibe!
    Beijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos!
    Aqui na minha cidade não tem dote!
    São maravilhosos!
    Tem post novo lá no blog
    franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  9. Curti horrores o dourado e o prata. Adorei. Beijooks!

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais do prata, não sou muito fã de esmalte claro!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda demais!
    PARABÉNS PELAS UNHAS!

    Amei teu BLOg!Já estou seguindo!Se der dá uma passadinha lá no meu??
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estilo de Unh@, obrigada flor, são realmente muito bons, vlw
    ------------------------------------------------
    Ana, quase que eu comprava o romântica, ele é um branquinho com brilhinhos se não estou enganada, bem delicado, lindo de viver
    ------------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, a Dote é uma marca timida, não faz muita propaganda, é bem quietinha, mas, não deixa de ter uma boa qualidade, super recomendo tb
    ------------------------------------------------
    Cabana das Cores, olha, eu acho que é marca que tenho onde predomina o nude, só percebi qndo comeceu a fazer as fotos, kkkkk
    ------------------------------------------------
    Nessa, sim, são lindos e a Dote tem uma variedade de cores para todos os gostos, bjus
    ------------------------------------------------
    Monique, para quem gosta de clarinhos feito euzinha, estas cores são maravilhosas e como vc disse, perfeitinhos, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Helen, o Peruíbe é lindo, amo este glitter, é a cara do Natal não é? Apesar de estarmos um pouquinho longe, fica a dica
    ------------------------------------------------
    Francine Monteiro, incrivel, achei que em toda cidade tinha Dote, acho que você é a primeira a dizer que não encontra eles, tomara que chegue ai, #oremos
    ------------------------------------------------
    Assaf, dourado e prata é tudo de bom, nunca deixo eles passarem, em toda marca fico procurando um dourado e prateado, acredita, sou louca por eles
    ------------------------------------------------
    Manu, o prata é lindo, e os clarinhos são minha paixão, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Rai Almeida, obrigada minha linda, estou tentando mante-las assim, pense num cuidado, espero q demore bastante para quebrar, tipo assim, sou um tanto desastrada, bjus

    ResponderExcluir
  13. Amei os tons pasteis, são apaixonantes, bjsss

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito da Dote também mas tem um que sou apaixonada é o Uruau super lindo.
    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Thaiza, são lindos sim, bjus flor
    --------------------------------------------------
    Cris Bachmann, ai vou pesquisar este que você falou, quero ver a cor dele, bjus

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!