quinta-feira, agosto 09, 2012

Na Vitrine - I Love NY da Dote - Swatches Parte II

Olá doçuras


Entrando um pouco mais tarde hoje, precisei intensificar no repouso, andei trelando e um ponto inflamou, fora as pernas que estavam bastante inchadas, mas, já estou melhor, graças a Deus, desculpem, por sempre estar falando do que acontece comigo, entretanto, acho que vocês fazem parte da minha vida e merecem saber um pouco, do que passo e vivo, das experiências ruins e boas, tanto no que diz respeito ao blog, como na minha vida pessoal, lógico que não vou tornar o blog um diário de bordo, não é este o objetivo aqui, no entanto, como esta parte da minha vida pessoal, ou seja, a cirurgia pela qual passei, vem atrapalhando minhas postagens aqui, tenho que falar o porque, não é mesmo?



Então, vamos a nossa Vitrine da semana, irei mostrar as outras cores da Coleção I Love NY da Dote, a primeira parte vocês podem ver AQUI

Big Apple - Azul médio ou jeans metálico, tem alguns brilhinhos multicor, usei duas camadas, a consistência e cobertura é muito boa, na primeira camada já cobriu a unha. Achei que o pincel marcou um pouco, mas, nada assombroso.

 Tem secagem rápida, limpei e retirei com facilidade.
Brooklyn - cremoso, marrom com um pouco de vermelho, e tem brilhinhos multicor (esta cor, me faz lembrar uma amiga que a vida trouxe a pouco para mim, a Katilene, ela surta por marrom e suas diversas tonalidades, ela vai pirar quando ver este). Consistência e cobertura boa, usei duas camadas

Secagem rápida, brilho bom (não usei extra brilho), limpei e retirei com facilidade

Central Park - Verde Esmeralda metálico. Consistência e cobertura boa, usei duas camadas

 Brilho bom, secagem rápida, limpei e retirei com facilidade
Queens - cremoso, bordô (bordeaux), lindo. Consistência e cobertura boa, passei duas camadas

Secagem rápida, brilho bom (não usei extra brilho), limpei e retirei sem problemas

É isto, amei esta coleção, cores bem sóbrias, próprias para a estação mais fria do ano. O vidrinho é muito fofo, o pincel é bom e, a qualidade nem se fala, é muito boa, por isto recomendo

Visite a Betulla (Esmaltes Dote)
http://www.betulla.com.br/site/index.html

11 comentários:

  1. Amei as cores! Especialmente o Big Apple e o Bordeaux!
    Eu só fico curiosa em saber o por quê dessa esmaltação que limpa demais os cantos e aparece parte da unha?
    Vejo isso direto nos blogs americanos e dá impressão de que são unhas de gel (pois as de gel é que ficam assim aparecendo nos cantos...

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas e esses vidrinhos ficaram lindos,... amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Coincidentemente esmaltei ontem com o by Big apple, e estou encantada por ele, muito lindo e de boa qualidade, cobriu perfeitamente, só não posso opinar sobre durabilidade né, o tirarei no domingo...

    ResponderExcluir
  4. Olá Giogiozinha Bruxa, que pergunta legal, este é um estilo "americano" de pintar, chama-se americano, mas, a maioria das europeias ou blogs europeus, as meninas pintam assim, a razão ou razões:
    1 - Economia de tempo, porque quando ao pintar, já pinta as unhas longe das cuticulas, ficando mais rápido de limpar com o pincel, além, de gastar menos acetona e algodão;
    2- Protege as cuticulas contra o ressecamento, já que a limpeza será com pincel e não com palito e algodão, com eles, você vai esfrega-los na cuticula para limpar os cantinhos. Fora outros beneficios, principalmente para quem não tira a cuticula, feito eu
    ------------------------------------------------
    Daniela Leonel, também gostei da criatividade, sem mudar o vidrinho tradicional da marca, ficou personalizado com o nome da coleção e só, amei
    ------------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, duas, eu também, nunca falo da durabilidade, raramente passo mais de dois dias sem esmaltar, não dá para opinar sobre isto, a maioria dos meus posts, não cito o quesito durabilidade, sinto falta disto, mas, fazer o que, se gosto de ficar trocando de esmalte, não é mesmo Lu, acho que você sofre deste "mal" também, e aqui para nós, é uma delicia ficar trocando de esmalte, bjus linda

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção toda, eu amei as cores.
    Tenho algumas mas ainda não usei.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. gostei do Brooklyn e do Queens
    bj
    diariododia2011.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do Central Park e do Queens, lindos!
    Bjs!
    Rock ur nails!
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda as cores....adoro esmaltes da DOTE sao bons!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todas as cores, principalmente do Central Park (adoooro verdes)
    A primeira foto, realmente, da pra perceber que o pincel marcou um pouco, triste é quando eles marcam demais rsrss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!