quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Creme Para as Mãos:: Avon



Oi lindona, hoje vim contar minha experiencia com esse creminho da Avon,que eu adorei! Ele faz parte de um kit que vem com mais dois da mesma linha, que são muito bons também, custaram R$ 19,90 cada uma tem 30g o que super facilita pra carregar na bolsa. 

Super fácil de manusear com uma tampa de rosca. Tem um cheirinho super agradável e deixa as mãos perfumadas por muito tempo, rápida absorção também, o que é perfeito, pois queremos estar com as mãos hidratadas mas não toda melecada não é verdade? 

Adorei, valeu a pena o custo benefício. Espero que tenha gostado da dica. E não deixa de me contar alguma outra dica que tem para creminhos para as mãos, sou praticamente uma viciada neles. 

Beijos Beijos

terça-feira, fevereiro 24, 2015

Florever e Primaveril da Blant Colors

Olá amores



Vocês tem notado que faz um bom tempo que as cores pasteis ou candy colors tem predominada na estação mais quente do ano, eu particularmente, acho muito monótono, alias, o mundo esmaltístico anda um pouco sem criatividade, não sei se a é impressão minha ou realmente não estamos tendo coleções e efeitos bacanas, tá paradão, enfim, vamos ver duas cores bem bonitinhas da Coleção de Primavera/Verão da Blant Colors.

sábado, fevereiro 21, 2015

Carimbando com: Paris - Lorena

Olá!
Aqui é Katia Ramos do www.katiaemanias.com.br
Hoje trago o prata cromado Paris da Lorena. E carimbei usando o esmalte para carimbo Preto da La Femme e a Super placa Apipila A da Apipila.
Beijos!

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Forever Pink:: Yenzah

Oi lindona! Venho Hoje Mostrar hum esmalte que me conquistou, o que não foi muito difícil, já que sou super apaixonada por esmaltes rosa. O Forever Pink da Yenzah faz parte da coleção Camila Coelho, composto por quatro cores. Gostei muito dele, tem uma ótima pigmentação, teve uma secagem rápida que coisas que presso muito em um esmalte! 

Ah já ia me esquecendo usei essa película fofa da Perola Adesivos Impressos, adorei o conjunto! 


Beijos Beijos

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Carimbando com: Fashion da Hits

Olá!
Aqui é Katia Ramos (www.katiaemanias.com.br).
Hoje trago o Fashion da coleção Marina Ruy Barbosa da Hits.
Carimbei usando o esmalte para carimbo Preto Noturno da Hits.
E a Super Placa A da Apipila.
Muitos Beijos!

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Na Traaave:: Colorama

Oi amada! Quem ai gosta de unhas coloridas levanta a mão o/ Pois então esta no lugar certo, hoje tem esmalte amarelo com oncinha colorida!  Gostei muito do tom de amarelo este esmalte bem vivo! Aliás a Colorama é uma das marcas de esmaltes que mais tenho, gosto muito, não me recordo de nenhum esmalte da marcar ter decantado ou mudado de cor, num tive nenhum problema, por isso estou sempre comprando algum vidrinho!  

Mas me conta ai o que achou da minha esmaltada de hoje! 

Beijos Beijos

domingo, fevereiro 01, 2015

Carimbando: Pétala da Novo Toque

Olá!
Aqui é Katia Ramos do www.katiaemanias.com.br
Hoje trago o Pétala da Novo Toque. Fiz um degradê com azul, rosa e laranja da Light Hair.
Usei esmalte para carimbo Preto da La femme e a Super Placa A da Apipila.
Beijos!