quinta-feira, novembro 18, 2010

Swatches da Coleção Alta Definição - Ludurana - Parte I

Olá amores!


Como prometi a semana passada, hoje vou mostrar os swatches da nova coleção da Ludurana. Pensei na ordem que iria apresentar, se apresentaria os cremosos, ou por cores, então, como já havia tirado as fotos assim que recebi as 06 cores da Parceria com a Ludurana, resolvi mostra-las primeiro, e mais duas cores que comprei.


No Principio esta coleção era composta por 16 cores, sendo 06 cremosos e 10 metálicos ou 2 em 1 como vem no rótulo, só que já vi outras cores desta coleção que não consta no banner de divulgação da marca, vejam o banner AQUI , foi então que resolvi dá uma olhada um pouco mais apurada no banner e vi que não se trata de uma coleção e sim de uma nova linha, então vocês podem encontrar por ai cores feito Imitante, Acalma e por ai vai, e na medida que for chegando as novas cores aqui na city vou mostrando aqui, por enquanto só vou apresentar as 16 cores inicialmente divulgadas, divididos em duas postagens para não cansar muito.

Vamos as 08 primeiras cores:




Gente! eu confesso que tive muita dificuldade em decifrar estas cores, são lindíssimas e tem vários tons de azul, então vou fazer o melhor possível.

Imponente - Cremoso, Um azul que parece verde ou verde que parece azul, bem acho que ele é um azul com fundo verde acinzentado, mas, se alguém falar que é verde, não vou discutir, hehehehe, mas, para mim é azul, é isto, ótima cobertura, com uma camada ele já cumpre seu papel, secagem rápida

Ajustada - Cremoso, Um azul lindo com um leve fundo cinza, também usei uma camada e secagem rápida.

Esperta - 2 em 1(metálico) - Um azul belíssimo, tem uma leve transparência, mas cobre super bem, ele tem uma cintilância de um azul prateado, parece que se usou o top coat, também usei uma camada, secagem rápida.



Amorosa - 2 em 1 (metálico), verde maravilhoso, gente! vocês não tem ideia desta cor, ela tem a cintilância de uma bola de árvore de natal, abaixo vou mostrar ele na sombra, é lindo demais, cobre super bem, usei uma camada e tem secagem rápida.

Formosa - 2 em 1 (metálico), um violeta com um que de azul, belíssimo, na foto da a impressão de ser azul, mas, ele é um violeta azulado, ótima pigmentação, usei uma camada e tem secagem rápida.

Atenta - 2 em 1 (metálico), vermelho com cintilancia dourada, lindo demais, uma camada e ficou legal, secagem rápida.

Mais Azul - Solida e Envolvente na Luz Artificial



Sólida - 2 em 1 (metálico), azul escuro com cintilancia prateada, muito bonito, ótima pigmentação, uma camada e cobriu perfeitamente, secagem rápida.

Envolvente - 2 em 1 (metálico), este azul digo que é um azul ferrete (azul carregado puxando para o preto) e ainda acho que ele tem um que de verde, super bonito, otima cobertura usei uma camada , secagem rápida.

Como vocês podem ver esta coleção/linha é rica nos azuis, tem para todo gosto, achei belíssima, cumpre o que diz, ou seja, com uma camada já define, não deixa mancha, não deixa as famosas bolinhas ou bolhinhas, seca super rápido e tem brilho proprio.

Agora vou mostrar como a maioria dos 2 em 1 (metálicos) desta linha, fica na sombra, com cintilancia parecida a uma bola de natal.

Amorosa na sombra

Então, não coloquei nenhum top coat, o brilho do menino é proprio, agora digam se não parece um bola de natal? hehehehe, amei

16 comentários:

  1. Oeee
    eu tenho o Imponente, num gostei mto pq eh mto grosso, mais a cor eh linda!alis tds as cores sao lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Todas as cores são lindas...!
    Essa Atenta esta showww!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  3. lindos!! todos... pena que aqui no Sul eu não acho
    sou de Canoas /RS...bjo!
    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, em primeiro lugar quero agradecer a participação de vocês aqui, bom, eu tenho os esmaltes desta linha, ou seja os primeiros 16 divulgados, nenhum veio grosso, nem o imponente, acho que as vezes é algum lote q não saiu legal(dica: coloca um pouco de oleo de banana, mas, cuidado para não estragar o esmalte), os meus vieram perfeitos, testei todos, desta coleção é dificil escolher um preferido, O Atenta é lindo, agora deste que apresentei o que fiquei realmente apaixonada foi o Amorosa é un verde diferente de todos que ja provei até agora. Agora para quem não encontra a marca da cidade, vai ter oportunidade de ganhar os 16 esmaltes, pq logo estarei sorteando aqui no blog, bjus lindonas

    ResponderExcluir
  5. Oi! Muito linda estas cores! Eu tenho o sólida e tô doida pra usar! XD

    O q será q quer dizer "Alta Definição"?

    Beijos,
    Bella

    ResponderExcluir
  6. Olá Bella, Alta Definição promete com apenas uma camada cobrir a unha perfeitamente, sem a necessidade de duas ou mais para isto, testei em todos e cumpriu com o prometido, bjus amore

    ResponderExcluir
  7. são lindos...esse amoroso me lembrou mtooo o santo luxo da impala, ou estou enganada?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. todos lindos D+, só q meus preferidos são os azuis....amo!!! :)
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindos, adorei o vermelho. Pena que estou meio "de mal" com a Ludurana. Eles aceitaram fazer parceria com meu blog, mas não me mandaram nenhum pra testar, porque nunca usei e também não respondem meus e-mails, fico de cara com isso!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  10. Olá Mary, ele lembra o santo luxo, mas, ele é um verde mais aberto e com um brilho sem igual.

    ///////////////////////////////////////////////

    Luiza, então esta coleção vc vai amar, pq é rica em azul, tem em vários tons e todos lindos

    ///////////////////////////////////////////////

    Si, eles demoram mesmo, mas, logo vc vai receber as amostras, tenho certeza, comigo também foi assim.

    Bjus lindonas e voltem sempre

    ResponderExcluir
  11. Cores vibrantes, tds mto lindo.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  12. A Ludurana, vem a cada coleção se superando!!!

    Cada um mais lindo que o outro!!

    Bjs

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas, também acho, estas cores estão encantadoras, tem se superado realmente.

    bjus lindas!

    ResponderExcluir
  14. Isso de única camada muito de interessa! Vivo amassando esmalte.. "/ Os azuis tão lindos!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!