quinta-feira, abril 19, 2012

Na Vitrine - Unhas de Areia x Unhas Aveludadas

Olá doçuras


Hoje não vou mostrar cores e sim algumas Nail Art que tem feito sucesso por ai, acho que todas já ouviram falar na Unhas de Caviar, pois bem, como a net já está saturada com artigos sobre as unhas de caviar, resolvi fazer uma com Areia Colorida e outra com Pó de Flocagem ou de Camurça, vamos lá


 Materiais utilizados, que vou mostrar um por um nas fotos seguintes


 
Base Cetim da Laccor e Andreia nº 30

 
Porta Acetona da NTFlex, recebi estes dias e amei, a embalagem é super fofa, e o frasco tem marcas de dosagem, suporta até 180 ml, curto muito estes acessórios que facilitam nossa vida

 Suporte para colocar o esmalte quando for esmaltar, como sou muito desastrada, sempre coloco o vidrinho nele e não corro o risco de derrubá-lo

 
Não uso removedor sem acetona, ainda não me acostumei a usa-lo, então, uso acetona mesmo, e a da Ludurana é uma da minhas preferidas porque é suavemente perfumada, deixando um cheirinho super gostoso nas unhas, as convencionais tem um cheiro muito forte e ativo, para quem sofre de enxaqueca, é algo a ser evitado.

 O Glitter que utilizei foi escolar, você encontra em qualquer papelaria, armarinhos ou em loja de artesanatos, tenho o prata e o dourado

 Este tipo de pincel só utilizo quando vou pintar e limpar no estilo americano

 Areia rosa, daquelas que se coloca em aquário, misturei um pouco com o glitter prata que mostrei acima

Areia colorida, também utilizada para aquários ou em ornamentações de jardins, misturei um pouco do glitter prata e do dourado

Esmalte suas unhas como um cor semelhante a da areia, no caso da colorida, qualquer cor que combine, eu usei o Andreia nº 30, você pode com o esmalte ainda úmido ir colocando a unha na areia, mas, eu esmaltei todas as unhas e depois fui passando uma generosa camada de base cetim da Laccor e, uma a uma, fui mergulhando-a na vasilha onde estava a areia, faça uma unha por vez, como mostra a figura abaixo

A areia mostrada na foto é a colorida, porque esqueci de tirar a foto da rosinha

Depois é só tirar, dá uma batidinha para ajeitar as pedrinhas nas unhas e, tirar o excesso


No final você terá este resultado, se quiser pode fazer em todas as unhas, eu preferi só no anelar



 E para finalizar, no restante das unhas usei o extra brilho da Ludurana


Já aqui, usei a areia colorida

 Caso não goste da areia, no mercado existem estas micro bolinhas, fica super legal para fazer as Unhas de Caviar

Agora vamos as Unhas Aveludadas, é o mesmo processo utilizado acima só mudando para o pó de flocagem ou pó de camurça


Tenho este da Colorgil

E, este da Siquiplás

Como o processo é o mesmo que fiz acima para colocar a areia, só vou mostrar as imagens das Unhas Aveludadas  já  prontinhas tá




Coloquei no anelar um strass de coração  e uma micro bolinha para dá um charme a mais


É isto, espero que gostem e digam o que acharam, bjus

36 comentários:

  1. que interessante!!! Curti ambas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer as unhas peludinhas!! achei lindo!
    bjs
    Fran

    ResponderExcluir
  3. Achei um mimo as unhas de camurça! Muito fofo!
    E o suporte para esmaltes é meu mamis novo na lista dos "tenho que ter" , sou meio estabanada...faço minhas nail arts, mas confesso que às vzs estrapolo derrubo tudo, e pra carimbar então?! Tudo de bom!

    Se puder,passe pelo blog...
    @ale_rms
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDA, ESTOU DOIDA PARA FAZER
    VOU COMPRAR O VELUDINHO
    BOA QUINTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois modelos mas sou muito fascinada pelas unhas aveludadas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a que fez com areia rosa e prata, ficou perfeitaaaa!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Olha... Maysa vou te dizer... tem q ter queixo pra usar essas unhas exóticas viu... eu acho legal, mas não teria coragem não, adorei o rosa de fundo!

    Beijoss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  8. Arrasooooooou!! Quero essas bolinhas fofas!!!

    ResponderExcluir
  9. As unhas de pelúcia são um charme, né?! Tmbm já fiz e ameeeei. Pena que ñ dura muito.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. q lindo seu blog, as fotos, adorei tudo, nao conhecia, parabens!!!

    onde encontro as bolinhas e os floquinhos?

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas, vocês são uns amores
    --------------------------------------------------
    Katy - Estes produtos(pó de flocagem ou de camurça) podem ser encontrados em loja que vendem produtos para artesanato, as bolinhas, em perfumarias

    ResponderExcluir
  12. O que achei???Adorei, gostei da originalidade na unha feia com a areia colorida!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Tuli, assim que for encontrando coisas legais diferentes vou trazendo para vocês, bjuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  14. Adoro as aveludadas... ficam fofas demais e o coraçao ficou lindo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas, mas eu não conseguiria usar não, me daria um nervoso as texturas...

    ResponderExcluir
  16. Eu achei super legal essa ideia! Eu ja vi p/ vender uns pelinhos c/ estampa de onça nesse estilo, e to doida p/ comprar e fazer essas unhas no inverno =3

    ResponderExcluir
  17. Super bacana a ideia da areia, mas prefiro as unhas peludinhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Onde eu encontro as bolinhas para comprar? Beijos

    ResponderExcluir
  19. Luisa Bento, as aveludadas são um mimo, gostei demais do efeito e vou usar mais vezes com cores diferentes, bjus
    ------------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, é verdade, as aveludadas não tanto, pq parece um bichinho de pelucia, as de areia, usaria em ocasiões especiais, as vezes gosto do excêntrico, mas, logo que retornasse para casa, tiraria, bjus
    ------------------------------------------------
    Renata, eu já vi uns adesivos super legais assim, caso eu encontre, mostro aqui, bjus
    ------------------------------------------------
    Daniela Leonel, a de areia é para quem gosta de algo exdrúxulo, mas, a minha preferida, são as aveludadas, bjus
    ------------------------------------------------
    Mariana Renz, obrigada minha linda, bjus
    ------------------------------------------------
    Vilmara Gaspar, eu comprei em perfumaria, mas, acho q vc pode encontrar em lojas que vendam produtos para confeccionar bijou, agora, se vc for de Recife, no Bazar do Cabeleireiro tem, bjus
    ------------------------------------------------
    Ah! Alguem estes dias falou para mim, que o esmalte da foto, estava grosso e que precisa de óleo de banana, então, não está grosso, a foto foi tirada a noite e com pouca iluminação, e como não soube posicionar a camera, acabou criando sombra sobre as unhas e distorcendo a mesma e, dando ao esmalte a impressão de estar grosso, mas, vocês podem observar na foto que tirei durante o dia, que o esmalte está perfeito, não repintei, inclusive dormi com ele e no outro dia tirei a foto, é isto, bjus em todas

    ResponderExcluir
  20. vi vc no site blogueiras shame ,mais achei legal seu site,parabéns

    ResponderExcluir
  21. Que bom anonimo, aqui vc vai encontrar várias coisas comuns e legais e também muita coisa excêntrica, fútil para alguns, no entanto, não deixa de ser legal e de nos fazer felizes, amamos o que fazemos e espero que goste, seja bem vindo(a) a este mundo louco dos esmaltes e afins, bjus

    ResponderExcluir
  22. Só uma duvida...como remover o de camurça e o de areia

    ResponderExcluir
  23. Fiquei um bom tempo olhando as imagens e não sei o que dizer... parabéns pela criatividade, mas ficou bizarro.

    ResponderExcluir
  24. HAHAH' É, fui eu quem mandei tuas unhas p Shame fia. Tá bem estranho isso aii kkk' Não tem dinheiro p comprar um Ciaté vai unha de areia mesmo né SHUAHSUHAU' Ridiculooooo !

    ResponderExcluir
  25. Mannoella Ribeiro, com acetona mesmo, é facil, bjinhos
    ------------------------------------------------
    Kika, tá bom, kkkkkkkkk, bjinhos
    ------------------------------------------------
    Anônimo, realmente o ciaté é bem carinho, não tenho dinheiro para um, kkkkkkkk, então, foi o jeito usar areia, kkkkkkkkkkk ai ai, e sem problemas no envio, continue mandando, numa boa, bjuuuuus

    ResponderExcluir
  26. http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/04/unha-do-dia_23.html

    ResponderExcluir
  27. adorei todas!!!eu tambem ja vou arrazar com suas ideias...

    ResponderExcluir
  28. oiiii, onde encontro o suporte para esmaltes??? bjooo obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá Débora, tem uma loja virtual super confiavel, ela está temporariamente fora do ar, mas, logo estará de volta, procure por Brecho da KK, bjus

    ResponderExcluir
  30. Amei seu blog, já tô seguindo, como o Brechó da kk está em manutenção, queria saber qual o valor do suporte?

    ResponderExcluir
  31. Netinha Moda, salvo o engano, está por R$ 7,00, bjus

    ResponderExcluir
  32. eu quero um porta esmalte onde vende??????????????????? Edna Silva facebook

    ResponderExcluir
  33. Vende na esmalteriadakk.com, bjus

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!