sábado, setembro 11, 2010

Onde comprar esmaltes pela net.

Hello Dear!!!

Tudo bem bem com vocês, né? Que bom!!! Eu estou ótima e muito feliz!!!

Hoje vou passar para vocês alguns sites onde vocês podem comprar esmaltes sem sair de suas casinhas e algumas "diquinhas" básicas.
1° - Para comprar pela internet é necessário pesquisar sobre a credibilidade do site e do vendedor.
2° - Pesquisem... como qualquer compra que fazemos em nossa vida temos que pesquisar, vai que você compra logo de primeira e perde uma bela promoção onde você poderia comprar muito mais e mais barato.
3° - Analisem direitinho as formas de pagamento. Veja o que será melhor e mais seguro pra você.
4° - Certifiquem-se dos dados que você vai incluir em seu cadastro, eles precisam estar totalmente corretos para não haver qualquer contra-tempo.
5° - Acompanhe todo o trajeto da sua encomenda através do site dos correios.

Agora os sites. Esmaltes nacionais:
Esmaltes Internacionais:

Então, neste ultimo site eu fiz uma compra a mais ou menos um mês e já tinha ate esquecido, ai pra minha surpresa chega um pacote internacional pra mim... nooooossa... vocês não imaginam como eu fiquei feliz.


Eram os meus tão sonhados China Glaze.

São eles: Turned Up Turquoise (neon), Shocking Pink (Neon), Beauty and The Beach, Sexy Silhouette, Passion in The Pacific (meu sonho de consumo realizado) e o Pink Voltage.

Vou prepara os swatches para vocês.

Agora minha unha da semana, mão e pé.
Mão: Maria Antonieta La Pogee + Mucuri Dote + Luz das Estrelas Brilho Cósmico Big Universo
Pé: 214 Hits
Amei ficou tão lindo que passei a semana inteira deste jeito, umas raridade eu ficar mais de 2 dias com um mesmo esmalte.



Pronto!!! É isso meus amores.
Ótimo fim de semana a todos.
Beijokas!!!!!!!!!!!!

Querendo divulgar sua loja aqui, entre em contato pelo email esmalteseponto@gmail.com



45 comentários:

  1. adorei a postagem, entrarei em todos os sites.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Entre mesmo, esses são os sites que eu conheco, se souber de outros, avisa ta?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Gostei muito da sua postagem, é muito útil!!!

    Eu já comprei no site da Sack´s e da Eyeko e recomendo muito! Os outros eu vou testar!

    Ah, e as unhas das suas mãos e pés ficaram lindas!

    Beijos e bom domingo!

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu to bem e vc?
    Eu já comprei 8ty8beauty, no mercado livre e no speciallitá. Recomendo muito. Dê uma olhadinha lá.
    Obrigada. Beijosss

    ResponderExcluir
  5. lindos os esmaltes!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e as dicas..
    Não sabia que dava para comprar em alguns sites hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Ahhh dá sim Gabi. É só vc escolher direitinho.
    Beijos e Boas compras!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Vou lá conferir, adorei sua combinação:)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Veronica.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas de sites!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Adorei o post! Vc sabe me dizer qual dessas lojas que vendem esmaltes importados é mais barateira? Obrigadinha!
    Bjão,
    www.chriscares.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Jani!!!!!!!!

    Olha Chris, os preços dos esmaltes são geralmente os mesmos nesses sites. As dicas que lhe dou é primeiro fazer a compra de kit pronto, kit de esmaltes saem mais baratos, e tb pesquisar os preços dos fretes pro seu cep, a grande diferença entre um site e outro esta no frete. Uns tem o frete diferenciado a depender do produto que vc pretende comprar, dê uma olhada em todos e veja as condições de envio pro seu cep.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. oi, gostaria de saber quanto vc pagou de frente pela 8ty8beauty

    ResponderExcluir
  14. vendo esmaltes ana hickmann coleção completa e por um otimo preço apenas R$ 2.40 a unidade, informações sandroinefavel@hotmail.com ou 11-6963-3333

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas e menino!

    Tenho loja virtual e também vendo esmaltes.

    Por enquanto tenho apenas a linha Sancion Angel, mas logo terei importados também!

    Convido voces a visitarem meu blog e loja!!!

    http://www.vitrinedemulher.com
    http://www.vitrinedmulher.blogspot.com/

    Grande abraço,
    Marcia Medeiros.

    ResponderExcluir
  16. Olá Marcia, vamos sim, obrigada pelo convite e volte sempre, bjão linda

    ResponderExcluir
  17. Meninas, adorei o post!

    Me ajudem? Há uns anos atrás comprei um bronze da linha metálica Extase e nunca mais achei de novo... há duas cores que são levemente parecidas: o Golden Sand da Chanel e o Pink Gold da Yves Saint Laurent. Mas não consigo achar nenhum dos 2 pra comprar pela internet... Me ajudem???? Sabem onde tem ou se existe algum parecido?

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá Van, invadindo o post da Naky, bem, se vc quer um nacional, tem um parecido, Coleção Festa, cor Amigo Oculto da Fina Flor, apesar que ele não tem muito de rosa nela, é mais para um ouro velho, já importado vc pode entrar na Coleção Khrome da China Glaze cor HI-TEK, no momento lembro destes, caso ache mais algum eu te falo, mas, se não me engano, vc vai encontrar cores parecidas na marca La Pogee, espero ter ajudado, bjus

    ResponderExcluir
  19. Gente pelo amor de Deus,to loka atras de um site que venda Ellen gold,QUERO O ZAZA mais nao acho..
    se alguém pude me ajuda agradeço....
    bjos.

    ResponderExcluir
  20. Ai gostaria muito de ajudar vc, mas, não conheço nenhuma loja virtual que venda ELLEN GOLD, sorry!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ...
    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir
  24. Oi, amei as dicas. É sempre bom comparar serviços e ofertas. Acabei de inaugurar minha loja virtual. Caso queiram dar uma passada, aí vai o endereço. Abraços
    http://www.vegavoce.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai, eu fiquei muuuuito traumatizada com a minha primeira e ultima compra gringa! Demorou horrores, o correio perdeu a encomenda e quando finalmente chegou, tive q pagar uma hiper taxa!!!! =( Fquei tao frustrada q agora soh compro em sites nacionais pq ai nao tem contratempo e e eu ainda consigo parcelar minhas comprinhas!! (eeeeee!! cartao de creditooo!! haabahauha). Recomendo o Meu Esmalte - www.meuesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  26. meninas, conheçam o site http://novamelia.com.br.
    é uma loja virtual especializada na venda de esmaltes e acessórios para fazer as unhas. :)

    ResponderExcluir
  27. Adorei o Maria Antonieta La Pogee..adoro rosa!!!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei as suas unha ...
    Quero contar que sempre compro no site da Bela Glamour..., sempre chega no dia certinho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Oi sou Isabelle de Pernambuco.

    Estou louca para comprar os hlograficos da jade mas não encontro no nordeste.Alguem sabe onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  30. Isabelle, eu comprei pela internet, na Esmalteria da KK, no momento está fechada, mas, logo abre, lá tem os Jades, bjus

    Maysa
    Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  31. gostei mito do post, vou verificar cada um. um beijo

    http://viciadaemverniz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Já pensou em comprar esmaltes online?
    Te convido para conhecer a ESMALTARIA STORE. Temos esmaltes de grandes marcas, como Impala, Colorama, Risqué, Beauty Color, L'Apogée, Hits. Acesse agora e aproveite nossos preços especiais.
    www.esmaltariastore.com

    ResponderExcluir
  33. nuss! eu fabricava esses blunt e ele é um esmalte chato pra dedéu, na embalagem pq é o mesmo conteúdo q o super pérola da eliana, o da ana hickman, passe nati, elke, color trends da avon e mais alguns. sinistro neah? por isso até hj eu compro o passe nati q é mais barato e é o mesmo esmalte

    ResponderExcluir
  34. sim sao muitos limdos mais n sao o que eu procuro eu procuro um brilhante no escura mais sao uma belesa

    ResponderExcluir
  35. olá adorei os china glaze, gostaria de saber duas coisinhas vc pode me responder por favor.
    1° se paga frete ou algo parecido?
    2° se eu pago taxa de exportação para retirar no correio?
    Desde já agradeço. bjsssssss

    ResponderExcluir
  36. Algumas vezes paga frete sim, não paga taxa, só se a Receita Federal confiscar

    ResponderExcluir
  37. Vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão
    Te espero no no meu:http://charlesmonique.blogspot.fr/
    Se quizer me seguir ficarei muito feliz!!
    Bisou!!

    ResponderExcluir
  38. Boa noite!

    Estou pensando em abrir uma esmalteria em minha cidade e gostaria de saber se poderia me ajudar a encontrar distriduidores de esmalte de todas as marcas gostaria de saber tambem quais são os valores praticados para compra no varejo de toda sua linha de esmalte para pessoa jurídica, qual é o faturamento mínimo e quais são as formas de pagamento?


    Se possível gostaria de uma tabela de preço e catalogo dos produtos.


    Desde já obrigado pela atenção
    Aguardo


    Anderson
    ari-wizard@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, não trabalho com esmaltes, ou seja, não vendo. Quanto a distribuidores você tem que entrar em contato com as marcas que deseja e elas vão te dar uma direção, bjus

      Excluir
  39. TRABALHO COM MAIS DE 200 MARCAS DE ESMALTES COM PREÇO ESPECIAL ALEM DE LINDAS PELÍCULAS DE UNHAS
    FERNANDAF362@GMAIL.COM
    38998156999

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!