quinta-feira, setembro 02, 2010

Surpresas de Amiga Secreta + Swatches

Olá gente

Bem vou começar meu post de hoje, mostrando a vocês o presente que ganhei da Marina Mengatti, numa troca que fizemos pelo Flickr

Primeiro esta caixinha muito fofa, por ela já valeu a troca, foi uma surpresa que a Marina me fez e tem mais:



Olha quanta coisa linda gente! vou especificar mais abaixo
1 - Sancion Angrey - Agua Viva (amei não encontro esta marca aqui, e foi mais uma surpresa)
2 - Sancion Angrey - Baby
3 - Colorama - Rosa Cetim
4 - Colorama - Boneca
5 - Colorama - Amanhecer
6 - BU - Centauro
7 - BU - Nebula
8 - BU - Lira
9 - Impala - Gatinha
10 - Impala - Paz
11 - Mavala - 97 (gente olha a mega surpresa que ela fez, um luxo só)
12 - Cerinha da Granado - (Também não encontro aqui)
13 - Mais mimos e guloseimas

Então aproveitei este lindo presente e fiz alguns swatches com os esmaltes que ela me deu, selecionei 04 tons de rosa, então vamos a eles

1 - Gatinha da Impala
2 - Rosa Cetim da Colorama
3 - 97 da Mavala
4 - Nebula da Big Universo




Acima o Nebula da Big Universo, é um rosa com fundo lilás, consistência muito boa, com duas camadas cobre perfeitamente, achei ele muito fofo, passei quatro camadas para tirar a foto para a cor sair a mais fiel possível, já que ele apesar de ser da linha cremoso é bem clarinho.
O 97 da Mavala, amei este surpresinha, ele é um rosa lindo com fundo laranja bem discreto, com duas camadas ele já fica legal
O Gatinha da Impala, gente que rosa lindo, um rosa bebê, a coisa mais fofa, amei a cor, com duas camadas também fica super legal.



E por último o Rosa Cetim da Colorama, ele me lembrou muito o Angélica da Risqué, que já mostrei AQUI, só que o da Risqué é da linha natural e o Rosa Cetim é da linha Verniz e Cor da Colorama, mas, neste caso posso considera-lo também natural, pq ele é transparente como o Angélica, só que tem um porém, ele tem uns brilhinhos sem igual e que não deu para capturar na foto, achei ele lindo de viver.
Outra produto que estou usando e minhas unhas estão super fortes e crescendo como nunca, todo mundo no trabalho está perguntando o que estou fazendo e resolvi mostrar os produtos que tem feito a diferença.


Base Endurecedora e Base Fortalecedora da linha Casco Cavalo da Maru, já falei delas quando da Parceria com a Maru Cosméticos, mas, não tinha testado, agora sim está testada e aprovadissima, super recomendo.


E ai gostaram? amei as cores, e as fotos estão melhorando, dá só uma olhada AQUI e AQUI e digam se não estou evoluindo, hehehehe, bjus gatas e gatos.


Ah! Quando o blog atingir 800 seguidores haverá um Mega Sorteio, e
para seguir é só clicar na figura abaixo


7 comentários:

  1. Huummm que presente legal... Eu tbm queeeriiia....rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga, suas fotos estão muito melhores. Muito bem!!!
    E eu tb quero presentinhos... muito bom seu presentinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. MENINAS AMEEEEEIIIII O LAYOUT NOVO DO BLOG, PARABÉNS, ELE ESTA LINDISSIMO.......desculpa a ausencia aqui no blog...mas prometo voltar ao normal em breve....

    Lindos esses tons de rosa....ainda mais eu q AMO rosa.....

    Eu tb to usando os produtos da Maru e assino em baixo....minhas unhas estão crescendo fortes e lindas....ainda não quebrou nenhuma unha....eu uso o Vitalizante, o Recuperador de Unhas e Base Fortalecedora. To adorando ter minhas unhas compridas.

    Parabéns pelo blog, ta lindissimo....Grande bju..Paloma Bertello

    ResponderExcluir
  4. Oi Lulu, te convido a entrar no flickr lá vc vai encontrar otimos grupos para trocas, bjus flor

    ////////////////////////////////////////////

    Olá Naky, minha linda, obrigada, fica boa logo tá, estou preocupada com vc, bjuus

    ///////////////////////////////////////////

    Paloma! achei que tinha nos esquecido, espero que esteja tudo bem com vc, bjus lindona e amei te ver aqui outra vez.

    ResponderExcluir
  5. Mas que baita presente!!!
    Muito legal!
    Teu blog é muito fofo!
    Já estou te seguindo!
    Bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri, to te seguindo tb flor, amei teu cantinho, gostou do presente? é muito fofo mesmo, quase surtei qndo vi, hehehe, bjus

    ResponderExcluir
  7. "Quero ganhar 15 esmaltes e 1 Kit da Maru q o @esmalteseponto vai sortear

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!