terça-feira, setembro 07, 2010

Planet Girls, alguém já usou?

Boa tarde leitoras queridas! Tudo bem? Como estão passando esse maravilhooso feriado? Pra mim está tudo de bom! =D

Meninas, hoje vou mostrar a vocês uma marca na qual eu nunca pensei que fabricassem esmaltes. Andando pelo shopping esses dias, meus olhinhos quase caem quando veem eles lá, brilhantes e me conquistando! Os esmaltes PLANET GIRLS. Claro, comprei UM, só UM, pois já havia comprado vários outros em outra loja. Paguei R$5, e creio que em todas as lojas seja esse mesmo valor, pois andei dando uma pesquisada na internet, e várias meninas de vários cantos do Brasil disseram esse preço.
Outra coisa, a sua embalagem é igual a da AREZZO. (Acho que eles poderiam inová-las, não?)


Bem, o nome do queridinho é DELTA e é um laranja neon lindo! É muito parecido com o TECH da Impala, porém o Delta é mais pigmentado. Fosco e fácil aplicação e retirada. Precisa-se de três camadas para ficar perfeito, menos que isso dá pra ver o "branquinho da unha".
Como eu não sou muito adepta ao "movimento fosco", passei um top coat da Colorama!
A primeira foto foi ao ar livre, e a segunda na luz negra, provando que é neon! =)





E aí? O que acharam da belezinha?


A próxima cor que vou mostrá-las é uma que está bombando nas comunidades do Orkut.
O Jurerê da Ana Hickmann. Fofíssimo. Achei que essa cor nos pés ficou ótima pois ele dá um destaque muito grande, porém não deixa de ser uma cor clara!
Rosa aberto tipo "chiclete" =)
Look:


Fofo né?


E para combinar, passei o Marina - Impala e o Tina - Realce
Adorei, ficou um azul celeste meio fechado.
Estou doidinha para passar somente o Tina, mas ele é muuuuuuuuito ralinho, o que eu penso que precisaria de umas 5 camadas para ficar perfeito, sem aparecer o branquinho...


*-*


Por hoje é isso amores!

Semana que vem darei umas diquinhas para "imitar" os esmaltes Chanel.

Voltem sempre

Beijos, Rá.




Ah! Quando o blog atingir 800 seguidores haverá um Mega Sorteio, e
para seguir é só clicar na figura abaixo


Ps: Não se esqueçam do mega sorteio que o blog fará quando completar exatas 800 seguidoras!

13 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaa...

    Imagina esse smaltchy com o Luz Negra, da @Sancion Angel? Ou com o Brilha no Escuro???

    Ia ser um #ahazoooo!!!!!!!!!!!!


    Bjsssssssss

    Já to seguindo hein? O meu é http://esmalteseponto.blogspot.com/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse neon! E nossa, na luz negra fica um arraso! ADOREI!
    Beijinhos Raabe.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Raá, bem q vc disse q esse esmalte da Planet Girls era show. Vou comprar.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eita! o que é isto hein, menina do céu que esmalte é este e esta luz negra, ameeeeeeeeei, bjus

    ResponderExcluir
  5. Fabi: Pois é querida! um escândalo!
    voce me passou o link do seu blog errado!!
    passa o certinho pra eu poder te seguir

    beijinhos e volte sempre

    Gabi Damit: obrigada queerida! ja estou te seguindo! adorei seu blog

    beijos!

    Naky: uhauhuh pois é amore! compra simmm! tem mais umas cores maravilhosas! tem um rosa violeta maravilhoooooso
    beijoss!

    Maysa: ahhsuhsa, um show nee Ma? nunca tinha feito a experiencia na luz negra.... mas adorei! vou fazer mais com os outros neons que tenho.. o rosa deve ficar lindo demais!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. que liindos esses esmaltes! E adorei aquele esmalte que brilha na luz negra, fiquei sabendo que brilhava mas não sabia que era tanto assim. Fica um arrazo pra baladas rs
    Beijos ;*

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Se ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro
    Bons votos!
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  8. MEO... MEO... EU PREEEEEEEEEEECISO DESSE
    ESMALTE LARANJA PREEEEEECIIIIIIIIIDO MESMO!!!

    S2

    http://tecladolaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. fofo é o seu pé, quem dera poder mostrar o meu, um joanetão ha ha ha, adorei o esmalte de unha fosforescente ,na balada deve fazer o maior sucesso.

    ResponderExcluir
  10. adorei todooos, será que o meu neon da impala brilha assim na luz negra tambem?? nao tenho essa luz aqui em casa, vou ter que testar em uma boate...rs
    visite meu blog tbm, adorei o seu, estou seguindo..
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oie ,eu gostei do seu blog, de uma passadinha lá no meu ?
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
    Se puder seguir,ficarei muito feliz.

    Beijox da X-Pink !
    =*

    ResponderExcluir
  12. Amei muito o esmalte azul!
    Sou super fã de esmaltes e adoro as dicas dee vcs!

    Meu blog:
    http://santamania.blogspot.com/2011/03/missoni-loves-havaianas.html

    bjinhos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!