sexta-feira, julho 16, 2010

Esmaltes "Genéricos"

Oi Lindinhas,

Hoje vim falar sobre esmaltes semelhantes, ou seja, os "genéricos" dos esmaltes. Sei que tem muitas marcas menos acessíveis ao bolso, mas nem por isso fiquemos só na vontade. Com a competição no ramo dos esmaltes é difícil não encontrar concorrência nas cores, inclusive, tem vezes que são até iguais. As fabricantes buscam inovar em suas cores com as tendências da moda, a variedade aumenta e o preço fica acessível ao gosto de cada consumidora.

Selecionei três esmaltes de marcas fortes e busquei encontrar os seus semelhantes, ou "genéricos", digamos assim. O resultado foi bem parecido e fiquei contente de poder trazê-los aqui para o esmalteseponto.

O primeiro da lista é o Jade da Chanel, fiz o comparativo teste de sua cor com o Absinto da Colorama, e com o Jade da Big Universo. Com relação a textura, tanto o Absinto da Colorama quanto o Jade da Big Universo tiveram um excelente resultado. A cor do colorama foi bem fiel e a do Big em mim achei um pouco neon, porém em outras mãos que pesquisei na net achei o resultado idêntico.






"Jade da Chanel" Fonte: donakarao.wordpress.com
"Jade da Big Universo" Fonte:http://flick.com/photos/unhas/4126694744/




"Absinto da Colorama" Fonte: http://www.flick.com/photos/lala is/4521347300


O próximo escolhido foi o Doce de Leite da Colorama, achei até engraçado esse porque a própria Colorama tem um idêntico, o Misturinha. Fiz o comparativo do Doce de Leite com outras marcas e encontrei de tudo um pouco. Aí vai alguns genéricos: Inattendu da Chanel e o Misturinha da Verona, esse último genérico mesmo no sentido da palavra, pois é o mais em conta.
"Inattendu da Chanel, Doce de Leite e Misturinha da Colorama"


"Misturinha da Verona" em mim.




Ele é semelhante ao Doce de Leite, a diferença é que ele fica mais clarinho, um caramelo bem fofo. Achei que valia a pena dar a dica e como é uma das minhas últimas aquisições
fiz questão de postar.









Por terceira e última dica vou falar do You Do
n't Know Jacques, OPI. Ele é muito lindinho, porém não acho que vale a pena gastar tanto. Como solução de compras "genéricas"fiquei com o Jackie da Impala como escolhido, e aí sim, esse sem dúvidas é perfeito! Queridinhas, sem sombras de dúvidas estamos cercadas de marcas maravilhosas, "genéricos "Impala é tudo que merecemos, sem falar nas outras brasileiríssimas marcas cheias de novidades e qualidade A. Na questão esmaltes aqui no Brasil estamos muito bem servidas...

"You Don't Know Jacques da OPI" Fonte:www.chatadegalocha.com




E o seu "genérico" com Louvor
;









"Jackie da Impala" Fonte: www.bananaecanella.blogspot.com/

Bom lindinhas, espero que as dicas sejam úteis para vocês. Um ótimo final de semana e até a próxima sexta.

xoxo,

Lis.

4 comentários:

  1. Andei visitando uns blogs e achei o seu, resolvi dar uma olhadinha ^^
    eu amei o Jade e o tom de caramelo fofinho, acho que vou comprar hihi
    mas entao, eu queria saber como vc fez pra colocar os balõezinhos de comentário em cima do post, eu estou a procura no google, e eu uso HTML ( o modelo antigo do blogger )
    se puder me ajudar, me manda um twit pro @vic22k .
    agradeço! <3

    ResponderExcluir
  2. gentiiii esse verde eh tudoooo que legal esses genericos , mesmo pq quem ve na unha nao vai saber se eh um chanel ou colorama nao eh mesmo?

    quem quiser mandar uns genericos pra mim eu aceito kkkk putz pq aqui nao tem essAs cores igual tem ai no br viu ..treva


    ::Otimo fim de semana ::


    Beijokasss




    ゚★ Nanda ★゚

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nerd Pig, no momento estou fora, em viagem, mas,assim que chegar te mando o código, bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Nandaglamatic, ai é tão chato qndo não encontramos as cores que queremos, eu fico super chateada, mas, entra no flickr e depois em algum grupinho de troca, pode ser que consiga realizar teus desejos esmaltísticos, hehehe, bjuuuuus lindona

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!