terça-feira, julho 06, 2010

Swatches + Misturinha + Nova Coleção

Oláa garotinhas! Como passaram depois de sexta-feira na qual o nosso Brasil saiu da Copa? Estou super triste, mas a vida segue, e como sempre bem colorida =)

Hoje estou com muuuuitas coisinhas, vamos lá!

Beem, nunca gostei muito de esmaltes de tom marrom, acho que fica meio apagado e é hiper comum. Porém, quando vi o JAZZ da coleção Arábica da Risque, pensei: “- será que uso?”. Foi aí que resolvi comprar meu primeiro esmalte de tom marrom! ADOREI! Achei que ficou maravilhosa essa cor, hiper cremosa, com brilhinhos meio dourados e do próprio tom do esmalte, tem um brilho próprio incrível. Simplesmente amor a primeira vista!
Aí vai ele:



Sabe quando a gente acorda com vontade de passar uma determinada cor e nada muda? Então, acordei com vontade de passar alguma coisa que lembrasse uva, tinha que ser nesse tom e eu encasquetei hehe. Procurei e procurei, então avistei de loooonge, ele, sorrindo e me chamando para compráa-looo! O ORQUÍDEA da Ana Hickmann!
Lindíssimo! Ótima duração, bom acabamento e super brilhante. Na sombra ele fica beeeem escuro e em lugares clarinhos ele determina muito bem a cor.




Sim, sim, também gosto de usar esmaltes beeeem clarinhos as vezes, mas geralmente fica na unha uns dois dias e ooooolhe lá, rs. Queria um transparente, mas com microbrilhinhos, e o mais adequado à vontade foi o Renda Charmosa da coleção Penélope Charmosa da Risque. Por ser da gama dos transparentes, ele é bem ralinho portanto tive que passar umas três mãos pra ele ficar bem definido. Possui uns brilhinhos fofos. Lembra bebê =)




  Após um clarinho, um vermelho cai bem, já que gosto de ir de 0 a 100 em 1 segundo, rs. Meu escolhido foi o Pedra Granada da coleção Jóias Místicas da Risque. Não sou muito fã dos opacos, mas ultimamente estão lançando umas cores ótimas e que caem muito bem. Um vermelho fechado bem cara de Inverno. Amei.




Certo, após os esmaltinhos da semanaa.... fiquei com uma vontade danada de fazer umas misturinhas, entrei em alguns sites, juntei algumas idéias, e lá vieram eles do jeitinho que eu quis =)


1- Ingredientes: Pétala Branca (Colorama) + Amarelo Sol (Colorama) + Fluors (Impala)
2- Ingredientes: Pétala Branca (Colorama) + Lápis Lázuli (Risque) + Fluors (Impala)
3- Ingredientes: Pétala Branca (Colorama) Laranja cítrico (Colorama) + Tech (Impala)


Fiz as misturas no olhômetro, por isso não tem como passar exatamente, mas comecei sempre pelo Branco (que tem que ser tipo corretivo) daí usei a segunda cor indicada para cada um, e por fim a terceira cor e pronto! Lá estavam elas sorrindo para mim *-* rs.

Ôba, comprinhas!
No sábado acordei com vontade de gastar dinheiro com esmalte! E lá fui eu em busca de algo que me agradasse e que fosse novo, principalmente as marcas, mas infelizmente marca nova não encontrei nenhuma, a não ser alguns da Hits Specialittà que não me agradaram (vermelho e glitter), então fui aos de sempre...


1- O Audrey da Impala que é *magníficolindo*. Um lilás escuro com fundo cinza que não tem explicação. Cara de inverno, bem cremoso. Adorei.
2- Laranja Siena da Risque. Laranja aberto cara de verão. Amo.
3- Rio Doce da Impala. Rosinha bem fofo e meio chiclete.
4- Santo Luxo da Impala. Sim, é purooo luuuuuxo meldéls, liindo de morrer, uns dos meus escuros preferidos! Verde musgo, com brilhinhos hiper discretos!
5- Da esquerda para a direita: Audrey (Impala), Rio Doce (Impala), Rosa Chiclete (Colorama), Quartzo (AH), Cappucino (Risque), Laranja Siena (Risque) e Pedra Granada (Risque)
6- Dragão Negro e Quartzo (Ana Hickmann)
7- Lápis Lázuli (Risque) e os outros que eu já disse =)

Viram? Amei todos de paixão, e logo logo e provavelmente no feriado vou fazer os swatches de todos e mais alguns que comprei há tempos e ainda não usei.... =)


E galerinhaaa, pra finalizaaar, novidades no front para todas nós! *--------------*
A Risque já lançou a nova coleção Primavera-Verão! Quero muuuuuuuito!
Reinaldo Lourenço se inspirou na cultura POP ART, e denominou-a de POP 4 YOU. A coleção nos trás 8 novas cores, e são elas:
Coque: vermelho cremoso que me lembra o Pedra Granada.
Vanguarda (cremoso): vermelho indo pro laranja
Twiggy (fosco): coralzinho fofo
Pop (fosco): rosinha bebê
Cintura Baixa (cremoso): rosa chiclete
Cigarrete (fosco): Azul indefiníiiivel de tão liindo que é! É o meu preferido
Tubinho (fosco): cinza com fundo azulado
Meia calça (cremoso): bege beeem clarinho, me lembra o VIDA da Risque também.



Agora o pior, só chega em Setembro! Vamos babando e aguardando! =D


FALEI MUUUUUUITO! Desculpem, empolgueeei *-*

beijinhos e até terça!

6 comentários:

  1. Raa fui de 0 a 100 no teu post agora...tava demais!!! Parabéns e amei a dica do penelope, amo os clarinhos q ficam assim, apaixonei mesmona cor.
    Bjocas,
    Lis.

    ResponderExcluir
  2. Raa, a coleção Penelope Charmosa é massa, sou suspeita pra falar. Mas para tudo nessa coleção nova da risque, eu querooooo demaisssssssssssss.
    A ansiedade vai me torturar até setembro afffffffffffffffffff
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Raabe, o Renda Charmosa comprei esta semana ainda não experimentei, mas, amei ver como fica, o chiclete da colorama, vou ficar no aguardo do swatche dele, a nova coleção da risqué não vi muita graça não, vamos esperar a chegada dela na loja, vlw pelo post, bjus

    ResponderExcluir
  4. Olha quanta coisa legal nesse post!
    Tb sempre tive problema com marrom! O mais perto que cheguei usar foi o Oberon da Big Universo!
    Adoro tom "uva"!
    Amei esse clarinho com 03 mãos!
    Comprinha boa, viu?
    Esa coleção nova da Risque está lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todas cores lindas demais :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. meus amoreees!

    obrigada pelos comentários!

    cada uma com uma vontade né? rs

    adoro vocês ;DDD

    beijos!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!