terça-feira, agosto 10, 2010

Unhas da semana aaaand Primeira dama dos EUA!

Olá queridas! Tudo bem? Como passaram o Dia dos Pais? *-*


Bem, no "feriado" recebí a visita de uma amiga que não via há pelo menos 1 ano, a Nayane. Ela também ADORA esmaltes, não vive sem, então pedí para fazer umas fotinhas pra mostrar a vocês.
O esmaltes escolhido foi o PENÉLOPE CHARMOSA, da Risqué. É um rosinha escuro, cremoso, lindo!
A primeira foto foi sem flash, e a segunda com.







Meninas, agora uma coisa que eu ainda estou chocada, é o fato de a PRIMEIRA DAMA dos Estados Unidos, Michelle Obama, usar um esmalte verde extremamente "OI, CHEGUEI"!
Alguém sabe a cor dele? Alguma idéia?
Olhem a foto:


Fonte: Style It




Agora os esmaltinhos da semana!

Nos pézinhos, o Rockstar Orange da Arezzo
Nas mãos: Royal da Impala e no double face o Maria Flor também da Impala






Siiiim, eu adoro seguir tendências que já não são mais tão tendências assim, por isso fiz o degradê que esteve em alta beem lá no começo do ano, que eu acho que não pegou muito, mas eu fiquei com saudade, e por isso resolví fazer e mostrar a vocês ;D



Lá vão:
1 - Maria Flor - Impala
2 - Penélope Charmosa - Risqué
3 - Rio Doce - Impala
4 - Pink - Impala
5 - Bem Casada - Ana Hickmann


Well that's it!

Nos vemos na semana que vem!

Beijinhos, Rá

3 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!