segunda-feira, novembro 22, 2010

Idéias para organizar seus esmaltes parte III

A idéia de hj eu peguei de um blog que eu gosto muito! o blog Gliterinadas!
É uma maleta super linda pra organizar os esmaltes e acessórios, tem lugar pras lixas ,espatulas e etc!!!!
A única coisa ruim da maleta é que não pode virar ela, senão obviamente você vira os esmaltes junto! rsrs
Eu super indico essa maleta!
A loja que vende ela é muito confiável, ja comprei lá uma maleta de maquiagens que vocês podem ver no site do vendedor líder.
Site do Vendedor Líder e vá na parte de maletas cases e bolsas.
ahhhh ela custa 87,00 + frete
e cabe em média uns 140 esmaltes!




Gostaram da dica????
qualquer coisa é so deixar mais ideias nos comentarios!!!

bjinhus

12 comentários:

  1. Ai eu quero uma maleta dessas!!!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, alem da maleta ser linda ^^

    ResponderExcluir
  3. Que tudo essa maleta!! Mas eu acho que nós viciadérrimas precisaríamos de pelo menos umas três!! hihihihi

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu super amei essa maleta!
    Sabe dizer quantos esmaltes cabem nela? *-*


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. oie meninas já atualizei o post coloquei preço e quantos esmaltes cabem!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii as dicas!!!
    Preciso organizar os meus urgente!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia to precisandoo mesmo de uma assim!

    Estou esperando sua visita lá no meu blog...
    Bjusss...
    http://roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jessica!! que maleta linda!! super luxo!! mas a minha coleção ia ocupar umas 4 dela .. então .. para mim.. só o bom e velho gaveteiro! rsrs mas adorei a dica!! beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  9. QUE MALETA CHIQUE!! haha
    eu guardo em uma caixa de sapato grande mesmo. uiehehuehuiehu

    beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaai que chique ! Adorei !
    Mais uso maletinhas de plástico que é mais barato sabe ?! kkk

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. que maleta incrivel!!!!
    qro qro qro uma pra mim!!shauhsuahs
    beijosssss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!