quinta-feira, dezembro 30, 2010

Produtos Que Não Podem Faltar em 2011

Olá gente


Pensei a princípio em fazer uma retrospectiva, depois em fazer um top 5 ou 10, mas, decidi fazer o que faço de melhor, dar pitacos, hehehehe, não resisto a isto, então vamos lá, escolhi alguns produtos que acho indispensáveis para termos em casa, no trabalho e/ou levar em nossas viagens.

Bom, o que nunca pode faltar na casa de uma boa esmaltólotra assumida ou da não assumida, mas, que não resiste ao ver um vidrinho de esmalte na prateleira de uma farmácia, supermercado e etc? eis a questão! então. seus problemas acabaram, vejam as dicas:

Cremes muitos cremes, hidratantes para mãos, hidratantes para os pés, isto nunca pode faltar!

Bepantol (o milagroso)
Cerinha da Granado (o cheirinho é maravilhoso)
Mira Cuticle (produto descontinuado, mas, tem outro muito bom da Avon, o Nail Experts - Creme Hidratante para Cutículas)
Hidratantes para os Pés (amo o cheirinho deles e hidratam que uma beleza, aliás, em matéria de hidratantes e cuidados para a pele em geral a Avon é nota 10, faço uso de vários)
Vasenol (uso de vez em quando pq ele tem queratina e quando abuso dela minhas unhas quebram facilmente, mas, super recomendo pq não fica com aquele aspecto gorduroso, a pele absorve facilmente e o cheiro é bem agradável)


Mais cremes, amolecedores de cutículas, esfoliante para os pés, isto também não pode faltar

Amolecedor de cutículas da Ideal, o meu preferido no momento, apesar de não retirar as cutículas, eu o uso só para poder afasta-las e já que ele é bem consistente e em sua formula conter manteiga de karité, ele passa a ser um bom hidratante.
Amolecedor de cutículas da Ludurana, uso mais não gosto muito, pq ele é bem ralinho
Esfoliante para os pés da Ludurana, amooooooo, deixa meus pés bem lisinhos e aproveito para fazer uma boa massagem, ai, fico super relaxada e meus pés com um cheirinho incrível, recomendo



Ah! gente, me digam isto pode faltar? é o que nos salva nos momentos de sufoco, sabe aquele momento em que você sente a unha arranhando e topando na roupa (aqui falamos enganchando), é um horror, não é? ou vai que aquele esmalte maravilhoso descasca, só faltamos enlouquecer nestas horas, então, temos sempre que ter nosso kit de primeiros socorros na bolsa. Não! realmente isto não pode faltar.

Mini Lixas da Oceane (depois falo mais sobre ela)
Mini Lixas de Marco Boni
Lenços Removedores da Oceane Femme


Acetonas de todos os tipos e Óleo de Banana para salvar nossos esmaltes, isto não pode faltar!

Abro um parênteses aqui para dizer, todas as acetonas são batizadas por mim, menos a da Ludurana, que já vem com óleo de amêndoas em sua formula, bom, ai você me pergunta, como assim batizada?  Gente! sou muito louca, eu batizo a acetona colocando um pouco de hidratante dentro dela, ai o que acontece, não fico com as cutículas ressecadas, não fica aquele esbranquiçado nas unhas depois que retiro o esmalte, é isto, você pode usar glicerina para batizar a acetona, a da Lutex é ótima para fazer isto.

Minhas lindinhas bases fortalecedoras, endurecedoras, para crescimento, óleo de cravo(tira as manchas brancas, ou melhor pintinhas brancas e fortalece as unhas), também não podem faltar, e o que faz o danado do bepantol ali? eis a pergunta, olha aquela base da Verona ali do lado esquerdo da sua tela, ela foi batizada com três gotas do bepantol liquido, para ficar mais forte e minhas unhas também, claro! Quando digo que o bepantol é milagroso, é pq tenho razão fia.

Lixas para mãos, para os pés (principalmente as descartáveis e a Cel's é ótima nisto), polidora, modeladora, pau de laranjeiras, isto não pode faltar! mesmo que não seja você que faça suas unhas, é sempre bom ter estes produtos em casa.


Alicates, tesoura e espátulas, é sempre bom ter os seus, não pode faltar!

O bom seria você ficar sem usar o alicate ou melhor sem retirar as cutículas, então, vale fazer promessa e abolir o alicate da sua vida, vamos lá você consegue, #oremos "Prometo que em 2011 não vou retirar as cutículas, para o bem e saúde das minhas unhas e cutículas" Amém!

Agora vem os Top Coat indispensáveis

Cobertura com efeito Fosco, quando quero dá um aspecto aveludado no esmalte, uso esta da BU, é minha preferida. Definitavamente, não pode faltar!

Cobertura brilhante, extrabrilho ou o famoso roxinho, para dá um up naquele esmalte que tá caidinho, também não pode faltar.

Estas maravilhas, Coberturas Transformadora da Cor da Colorama, não pode faltar de jeito nenhum, levanta o astral, transforma, dá uma nova cara ao esmalte, é tudo de bom, abaixo vou mostrar a verdadeira necessidade de ter estas belezuras em casa.

O Antes, pintei normalmente com o Preto da Verona, três camadas para ficar legal

O Depois, o mesmo esmalte, ou seja, o Preto da Verona, só que agora em cada dedo usei uma cobertura transformadora da cor (Polegar - o Furta Cor, Indicador - Dourado, Médio - Violeta, Anelar - Rosado, Mindinho - Azulado)

Clica na foto para aumentar


E agora? dá para ficar sem elas? realmente, não dá para ficar sem!.

Os produtos e marcas aqui citados, são as que uso, mas, no mercado existem inúmeras marcas, escolha a sua e seja feliz.

É isto gente, espero que gostem dos meus palpitecos, desculpem o post enorme.

Termino com um trecho de uma música super bonita de Gonzaguinha, bem propícia para iniciar um novo ano com tudo em cima.

"Viver! e não ter a vergonha de ser feliz, Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...Ah meu Deus! Eu sei, eu sei Que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, É bonita, é bonita e é bonita..."

Simbora Povo!

FELIZ 2011!!!

13 comentários:

  1. Não vivo sem hidratar com Vasenol e Granado...
    gostei das outras dicas =)
    amo o efeito fosco da Big Universo...
    passo em todos quando já estão para sair... hahaha
    feliz ano novooo
    Beijoooo
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/
    me visita?!

    ResponderExcluir
  2. Usooo quase todos esses produtos aí. E realmente eles não podem faltar!!!
    Principalmente os meus amados reflexos da Colorama, amo de paixão!

    Beijos. Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maysa
    Que ótimo post. Tem tudinho que é realmente necessário. Tenho que verificar meu arsenal, acho que estão faltando algumas coisas...
    Eu também não tiro as cutículas e afirmo que é ótimo, libertador. E não levo mais pequenos choques na torneira do chuveiro elétrico kkk.

    Beijos

    www.queriaterpensandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maysa!
    Ótimas dicas! Também não vivo sem estes itens: creminhos para as mãos, creminho para as cutículas, base, extra brilho!
    Eu não tiro as cutículas e posso dizer que é muito bom!
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amores, fico tão feliz em ver os comentários de vocês, é super motivador.

    Minhas Unhas, vou visitar seu blog linda, bjuus
    _______________________________________________
    Simone, é show estas coberturas, qndo passo parece que estou usando outro esmalte, dá uma nova cara, é show
    ________________________________________________
    Patricia, vc falou bem, um arsenal, quando comecei a juntar todos para fazer este post foi quando percebi q são muitos, um verdadeiro arsenal e olha que ficou faltando alguns viu, tipo glitter para nossos momentos de perua, hehehehe, algodão que compro de quilos (confesso que fiquei com vergonha de colocar o pacote de algodão no post) mas, tb não pode faltar, enfim, mas, vc resumiu muito bem, e qnto a não retirar a cuticulas, é muito bom, sempre me machucava, era um horror, nunca cheguei a levar choque, apesar de imaginar o que vc passava, pq o local fica muito sensivel, ainda bem que vc parou, bjus flor

    ------------------------------------------------
    Livia, obrigada minha linda, é feito para vocês e com muito carinho, não tirar a cutículas foi a melhor coisa que já fiz, e como Patricia falou, é libertador, bjus lindona

    ResponderExcluir
  6. Adorei.... nossa hidratar é o que há né? Minhas unhas melhoraram muito depois que começei a fazer isso.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi! AMEI seu post, fala tudo detalhadamente sobre os produtos, essas coisas que a gente nem dá bola no dia-a-dia, mas que fazem uma diferença enorme!
    Amei mesmo,
    beijosss, Natália
    makeup--lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post, muitos produtos que não dá pra viver sem mesmo. Amei!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as dicas!
    Mas o mira voltou flor... Agora temos ele e o hidratante!


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ellen, Natalia e Mari, nossa meninas deu um trabalho para juntar tudo, só me toquei que tenho muito coisa qndo fiz o post, e o mais interessante é que uso todos, hidratar é tudo de bom, principalmente para quem deseja parar de retirar as cuticulas, bjus amores
    ---------------------------------------------------

    Simone, que noticia boa, maravilha vamos ter duas opções agora, amei saber da novidade, obrigada viu, depois encomendo o meu a você, o que tenho tá quase no fim, bjus flor

    ResponderExcluir
  11. Maysa, é incrivel como essas coberturas tranformam qualquer esmalte
    e essa base mate da BU eu nunca usei, mais deve ser muito boa
    Adoreii, a lista de Kit de sobrevivência esmaltistica
    bjoss

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. q bacana!!! agora ja sei o q vou comprar e nao vou me arrepender!! kkkkk

    bjux

    ResponderExcluir
  13. Ola Society MDL, desculpe te chamar assim, então, estas coberturas são maravilhosas ainda não vi nada igual em outra marca, tenho todas e uso sempre qndo quero dar um up no esmalte que estou usando e o kit de sobrevivencia, falar o que né? já disse tudo, hehehehe, bjus flor
    ________________________________________________

    Raissa, realmente, você não vai se arrepender, são todos maravilhos e super recomendo, bjus linda

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!