domingo, fevereiro 20, 2011

Swatch Coleção Ti-ti-ti IIII + Top Beauty-Psy+ Colorama-Hippie Chic

Boa tarde amores, tudo bem? Bom semana passada eu desapareci , mais pra compesansar meu sumiço hoje coloquei váaarios esmaltes :D
Então vamos aos swatches da Coleção ti ti ti, e pra quem não viu as outras partes... clica, clica e clica.



Vermelho fino, gostei muito!!!


Como vocês já sabem eu sou muito discreta rsrsrs, então resolvi passar o Psy- Ultimate 3d da Top Beauty por cima do Amanda-Hits. Eu gostei também.


Valquiria-Hits
Meninas vou ser bem sincera, até agora gostei de todos os esmaltes desta coleção...mais esse aqui me decepcionou profundamente, no vidro ele é lindo, com uns microbrilhos azuis (ai pensei vai ser bapho esse), mais quando pinta ele fica PRETO!!! brilhinhos azuis??? Neeem no sol de de 40° esse bendito azul aparece. É PRETO.


Aí estava triste com esse PRETO, quase tirando e tive a bendita idéia de passar a base neon da Cora. Aiii simmmm ficou azul, todo azul...também não era o que eu queria, esperava que o fundo fosse escuro com microbrilhos azuis...com a base o esmalte ficou igual ao Paparazzi da Impala. Táa pelo menos ficou azul. Mais não gostei.
Olhem a diferença com e sem a base da Cora.


Esse dias entrei na vibe de menininha, pintei com o Hippie Chic- Colorama e fiz algumas firulinhas...marble e francesinha coloridinha...haaa eu gostei.

Então é isso meninas, espero que gostem das cores
Beijos =*

4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiii
    lindas as cores...
    sou louca por essa colecao da top beauty
    nunca vi tititi para vender por aqui =/

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o Amanda com o 3D da TB. Amei!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    se puder nos visite tambem!
    http://esmaltesloveforever.blogspot.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Monique- aqui na minha cidade tambem não tinha, esses eu ganhei da Maysa de presente...agora aqui chegou algunsssss dessa coleção, mais todos tambem não encontra não.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!