quinta-feira, março 31, 2011

Swatches Craquelados da Rivka + Parceria

Olá gente

Espero que estejam todos bem.

Hoje vou mostrar alguns craquelados da Rivka, quando soube que havia chegado na minha city, fui correndo ao Stand da Mônica, buscar alguns para mostrar para vocês, e ela muito gentil, como sempre, emprestou-me alguns, e por falar em Mônica, ela é representante e vende algumas marcas de esmaltes em seu stand, falo onde encontrá-la no final deste artigo.

Fugindo um pouco à regra do blog, onde só firmarmos parceria com as empresas de esmaltes, mas, o que não nos impede de apostar em novas experiências e, como sempre estamos abertos a isto, resolvemos firmar parceria com a Mônica e vamos ver se dá certo, esperamos que sim, até já falei um pouco sobre esta parceria no artigo do MEGA SORTEIO, ela nos deu 02 holográficos e 03 flakies, da Sancion Angel (fiquei com um, que não sou besta) e também 01 Blant Colors para completar a Coleção Cerrado, que também está no sorteio (a Blant Colors sempre manda a coleção completa para fazermos resenha e sortear entre nossas leitoras/seguidoras), mas, acabei dando o ipê rosa e quem me salvou foi a Mônica, kkkkkkk.

Mas, vamos aos Craquelados


Craquelado Frida - Um rosa bebê lindo, combinei ele tendo o dolce vita da Avon como base, esperei secar e passei uma camada bem fina do craquelado, pq o segredo está ai, se você passar uma camada mais espessa o efeito não fica legal, então, vocês podem imaginar que apanhei  um pouco no começo,mas, depois pega-se o jeito e o efeito parece mágica, a medida que o craquelê vai secando o efeito rachado vai aparecendo é super gostosa a sensação. Os Craquelados são foscos, em todos usei extra-brilho - o roxinho da Avon.


Craquelado Magnólia - Um nude lindo, combinei ele com o Itália da Sancion Angel como base, esperei secar e passei o craquelê, percebem que já comecei a melhorar? Vejam que o efeito ficou bem melhor.


Craquelado Soledad - Um cinza claro, como base passei o Aricia holographic 3d da Cora, ficou lindo.


Craquelado Ruth - Um vinho super bonito, amei, como base passei  o Vibrancy da Eliana. achei a combinação perfeita, um dourado com o craquelado vinho por cima.

É isto, gostei das combinações que fiz, mas, você pode fazer várias, pq craquelado é o que não falta no mercado, tem de todas as cores e de várias marcas.

Querendo saber mais sobre a Mônica é só visitar seu blog, lá ela fala de todos os produtos que estão a venda no seu Stand, bem como a localização do mesmo.

Mônica Lira
Parceira Esmaltes e Ponto

8 comentários:

  1. Olá...

    A grande sacada desses craquelados, é a combinação perfeita!!! Tem que haver harmonia entre as cores, para balançar o coração, senão ¬¬

    Gostei da suas sugestões... O magnolia ficou um show!!

    obgda pelos swatches...

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse efeito craquelado, mas ainda não consegui experimentar.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo ,quantos craques adoro e as cores estão lindas

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie...

    Gostei do efeito craquelado nas suas unhas. Nas minhas eu testei inclusive com um craque da rivka mas confesso que não me agradou.

    Pode ser que eu tente de novo!

    Beijos

    Jozi

    eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos! porém ainda não consegui usar esses craqueldaos em mim...heheh mas tu arrasou!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Craquelado Magnólia
    a cor e linda

    ResponderExcluir
  7. Ah! É lindo, mas eu prefiro o craquelado preto...
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Verinha, vc tem razão, a combinação é fundamental para dá destaque ao craquelado, não sei se acertei em todas, mas, o bom é variar até acertar, bjus flor.
    ------------------------------------------------
    Daniele, experimenta flor, vai chegar ao mercado de várias marcas, em alguns lugares já chegaram, e vc poderá ter o seu
    ------------------------------------------------
    Luciana, eu acho que das marcas que temos por ai, a Rivka foi a que lançou mais cores de craquelados, pelo menos até agora, vamos aguardar as outras, mas, acho q não vai passar a Rivka nas variedades de cores.
    ------------------------------------------------
    Jozi, realmente flor é questão de gosto, eu confesso q quando os vi em fotos não gostei, mas, qndo experimentei, gostei, vou esperar alguns de outras marcas para ter um.
    ------------------------------------------------
    Vanessa, quando conseguir vc vai amar, pq fica lindo nas unhas.
    ------------------------------------------------
    Marcia, o magnólia foi o meu preferido, por ser nude, e podemos fazer várias combinações.
    ------------------------------------------------
    Bruna, o preto é tudo, sou suspeita para falar desta cor, pq amo, preto combina com tudo, pena que qndo fui pegar alguns para fazer os swatches o preto já estava esgotado, bjus

    Maysa

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!