sábado, abril 30, 2011

Amolecedor de Cutículas Passe Nati

OI OI OI!!!

I am here again!!!

Pessoal, a um bom tempo que venho experimentado amolecedores de cutículas para ver qual é o que melhor cumpre a proposta à que se propõem. Então, depois de mais de um ao em busca, ganhei este do Representante da Eliana e da Passe Nati, veio no kit, e como era de se esperar, eu logo testei. Vamos à resenha...


Como vocês já sabem, sou totalmente sincera em meus comentários.

Ele é incrível, deixa a cutícula prontinha para ser retirada em no máximo dois minutos. Passo em todas as unhas e depois vou passando de uma a uma espalhando e fazendo uma massagenzinha bem rápida e simples, quando termino já esta muito mais do que no ponto de retirá-las. Não há nenhuma necessidade do uso de água neste processo. Como promete com sua fórmula à base de extrato de própolis deixa as cutículas super hidratadas, nutridas e suaves. Tem um cheiro super agradável e um pequeno detalhe que é maravilhoso para nós, rende muito, já usei umas 5 vezes e nem parece que já foi usado. E para fazer um carinho em nossos bolsos, ele pode ser encontrado por R$5,30 a R$7,00 , como é padrão, este preço pode variar um pouco de uma cidade para outra, porém sem muitas discrepâncias.

Para mim... este é o melhor amolecedor de cutículas que já usei, não posso dizer que é o melhor de todos porque estou longe de já ter experimentado todas as marcas, mas das muitas já usadas este, com certeza, é o melhor.

O único defeito que posso dizer que ele tem é o aplicador. Ele é meio grosseiro, o que não permite que tenhamos total controle sobre a quantidade que sairá na aplicação. Mas no caso de sair mais do que deve é só passar de uma unha para a outra.

Enfim, totalmente recomendado, usem e me digam o que vocês acharam. Pela minha humilde experiência, não haverá arrependimento.

So...

Little and big kisses ******

Querendo conhecer mais sobre a clique Passe Nati 
SAC 0800 727-4737

6 comentários:

  1. Adorei a dica, fiquei impressionada com o tamanho super e barato, eu comprei um pequeno e acho que paguei entorno de 5 reais e nossa dura muito!!! Nao da pra tira a cuticula sem um bom amolecedor, eu adoro a qualidade e o preco dos esmaltes da marca.

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Naki, e meninas,
    Ótima dica. Eu também gosto de amolecedores de cutículas, mas não pra retirá-las, só pra empurrar. Uso um da Ideal mas precisa molhar um pouco as mãos depois de aplicá-lo. Esse parece mais prático.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, quero testar esse produto, só n sei se vende aqui =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ele é incrivel meninas!!!!!!!!!!!
    Não deixem de testar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei mas ele era menor, acho que vinha 50 ml... muito bom mesmo! Super recomendo!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!