domingo, maio 15, 2011

Unhas descascadas e Vermelho- Sephora Vogue

Oie meninas...tudo bem com vocês? espero que sim :D
Bom, hoje vou mostrar duas coisinhas...a primeira é a moda que eu sinceramente acho que NÃO PEGOU, as unhas descascadas.

Essa unha ''mal feita'' é bastante usada principalmente na Europa...eu, particularmente acho muiiitoo feio, pra que ir no salão fazer isso? O.o rsrs, mais como o mundo das esmaltices é bastante diversificado tem pra todo gosto.








Agora a unha bem pintadinha...rs
Esse final de semana não tive tempo pra pintar minhas unhas, então peguei os dedinhos da minha irmã emprestados.


A marca é a mesma que mostrei na semana passada
Sephora Vogue Giré. Eu usei 3 esmaltes da marca 'desconhecida', até agora estão aprovadissimos.


Vermelhão fechado, lindo de viver!!
Então é isso meninas, beijos
=)

13 comentários:

  1. Sinceramente, acho um desleixo isso de unha descascada. Não curto. Que vermelho LINDO de morrer. Adorei.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. hummm estilo descascado não é bem meu estilo, prefiro o esmalte passado certinho mesmo.

    ResponderExcluir
  3. olá mary, concorco plenamente contigo e também detesto ver unhas descascasdas que dá um ar de descuido!

    Unhas sempre limpinhas, arranjadinhas e pintadinhas..

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Marii, esse negócio de unhas descascadas não me desce rs, que beleza tem nisso ?
    acho que é mesmo falta de tempo de pintar as unhas, ahahahaha.

    Estou te seguindo flor,
    Um Beijoo !

    ResponderExcluir
  6. Credo... é melhor ficar sem esmalte né... rsrsrsr... parece que roeu todo o esmalte... aff que feio demais...


    bjs lindinhas


    Izy

    ResponderExcluir
  7. Odiei essa tendência, não saio de casa se tiver uma unha lascada como essa... espero que essa moda não pegue! hahahaha
    E esse esmalte que vc passou na sua irmã é lindo um vermelho bem quente, tudo de boooom, a cara do inverno!
    beijos
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É engraçado né, eu morei um tempo na Suiça e percebi que todas as adolescentes usavam a unha dessa forma, mas só agora que vc diz que é tendência que prestei mais atenção, pra mim era relaxo mesmo.
    Eu não gosto de unha lascada, como costimamos falar no trabalha isso dá um ar de puta falida hsuashuas
    Acho horrível parece falta de cuidado com o visual.
    O vermelho é lindo!!

    bjks
    Sam

    ResponderExcluir
  9. Muito feia mesmo essa coisa de unha descascada... mas o bom que qd eventualmente acontecer da gente ficar com a unha horrível, descascando, dá pra fingir que foi proposital! hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  10. O vermelho é bem lindo mesmooo :DDD

    agora quanto a essa moda...realmente parece desleixo...
    -------------------------------------------
    Samantha morri de rir aqui de voce achando que era so desleixo e só agora descobriu a ''moda''...rsrsrs
    -------------------------------------------
    Ana caroline a unica vatagem realmente é essa, as vezes a unha descasca tudo, se nao tem tempo de fazer de novo pelo menos ta na moda né...kkkkkk, mais antes passar acetona e ficar com a unha 'pelada'..rsrs
    --------------------------------------------
    Beijoss meninas :D

    ResponderExcluir
  11. Acho meio tosco, unhas descascadas, pra que ir pro salão fazer isso, pinta a unha e vai lavar prato rsrsrs
    Amei o vermelhão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. aii que finerrimo esse vermelhoooo!!
    Ameiiii!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Com unhas descascadas nem saiu para rua
    prefiro tira o esmalte, e horrivél.
    bjs.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!