quinta-feira, junho 23, 2011

Evento de Aniversário do Esmaltes e Ponto

Olá gente querida

Olha, depois de quase um mês da festa de Aniversário de 01 ano do Ponto, venho falar a respeito, é uma vergonha, eu sei, mas, estou começando a colocar muitas pendências em ordem agora, vou falar pouco e mostrar as fotos pq se não, já sabe, o post vai ficar enorme, tinha muita coisa para publicar, mas, resolvi fazer um resumo desta festinha q foi maravilhosa.
Vou mostrar a vocês os mimos que recebi de algumas empresas parceiras, como tudo foi muito em cima da hora, tivemos poucas empresas participantes, mas, que foram super atenciosas e cooperativas.

Patrocinadoras
Nossas Patrocinadoras, Océane Femme, Derma Nail, Qtock

Junto à nossa festinha, tivemos alguns lançamentos, A Coleção Animais do Cerrado da nossa amiga e parceira Blant Colors e da linha de make da Ragazza, evento este, realizado por Monica da Boutique de Unhas

Blant e Ragazza
A Blant Colors e a Ragazza arrasaram, muito show

A Nova Coleção Animais do Cerrado da Blant Colors
A nova coleção da Blant Colors, Animais do Cerrado, linda!

Adelia a Palestrante do Evento
Adelia do Blog Totalmente Diva, foi a palestrante do evento, ela falou das tendências de esmaltes que estão em alta, os craquelados e flocados, foi show de bola

Homenagem ao Blog feito por Adelia, amei
Ela também fez uma homenagem ao Esmaltes e Ponto, com este lindo slide, muito fofo

Os Mimos da Festa
Mimos não faltaram para serem distribuídos durante o Evento, tudo de bom, ninguém saiu de mãos vazias, amei

Empolgada e Monica me olhando doida que eu parasse de falar
Nossa! Cometeram o erro de me passar o microfone, quem disse q eu queria largar, a Mônica ao fundo me olhando doida que eu parasse né, falo demais, aproveitei o espaço e fiz uns Quiz, vejam as sortudas

Sortudas
A linda Mikaella do blog Post It, ganhou um esmalte da Derma Nail, Luciana do blog Esmaltes da Luluzinha ganhou outro (ela como sempre ganha alguma coisa nos eventos, é sortuda esta menina viu) e a Linda Raquel do blog Você mais Bela, ganhou a Coleção Animais do Cerrado da Blant Colors, a Simone do blog Unhas de Bispo foi pegar o da Prih q ganhou um esmalte da Derma Nail e foi pegar o que ela ganhou, dois esmaltes da Qtock

Auditorio Cheio
Auditoria cheio, muita gente bonita, muita brincadeira na distribuição dos mimos, muito bom!

As Lixas da Océane Femme também fez sucesso
O Up do Evento foi os mimos da Océane Femme, as minilixas e os lencinhos fizeram sucesso, será que gostaram? O que acham? kkkkkkkkkkkkk

Agora vem as fotos com as amiguxas que fiquei conhecendo pessoalmente e ameeeeeeeei
Adelia Eu e Prih, Diva e eu, Eu no meio das lindas, Post It e Euzinha
Adelia (Totalmente Diva), Eu e a Phih(Unhas de Bispo), Eu e a simpática Diva do blog Manias da Diva, na parte de baixo da foto, não gravei o nome destas lindas, achei elas tão bonitas q resolvi tirar uma foto com elas tb, mas, se alguma aparecer por aqui é só falar para eu corrigir viu, e por fim, Eu e a Mikaella e a Laura do Post It.

Eu e as lindas
OMG, eu e estas lindas, muitas não lembro o nome, outras já citei acima, super #fail, mas, não poderia de registrar este momento que foi super legal, amei conhecer todas.

Lu e Eu, Monica e Eu
Lu, minha lindona e Eu, Monica da Boutique de Unhas, realizadora deste Evento maravilhoso e Euzinha

As lindas
As lindas ai, refletem tudo que foi este maravilhoso evento, lindo, jovem e alegre, #TDB

E, por último não poderia deixar de mostrar como estavam minhas unhas neste Evento

Violeta Qtock   Saira Azul Blant Colors   Gold Dust Blant Colors
Usei o Violeta da Qtock + Saíra Azul flocado + Gold Dust da Blant Colors.

Meus agradecimentos, a Monica da Boutique de Unhas pela realização do Evento,
As nossas Patrocinadoras,
Qtock
Derma Nail
Océane Femme
Boutique de Unhas

Pela presença da Blant Colors e da Ragazza Cosméticos
Blogs amigos e presentes, Unhas de Bispo, Post It, Esmaltes da Luluzinha, Manias da Diva, Você mais Bela, Totalmente Diva, Isabelita do Nova Moda em Destaque e Unhas do Meu Brasil

Mais artigos sobre o evento vocês podem ver aqui:
http://esmaltesdaluluzinha.wordpress.com/2011/05/23/evento-esmaltistico-em-recife-200511/
http://vocemaisbella.blogspot.com/2011/05/evento-abalou-foi-muito-bom.html
http://unhasdomeubrasil.blogspot.com/2011/05/evento-esmaltistico.html
http://mundopostit.blogspot.com/2011/05/evento-esmaltistico.html
http://blog.totalmentediva.com/?p=443

Desculpem o post enorme, foi por uma boa causa.

Bjus e que muitas anos venham, se Deus assim permitir

10 comentários:

  1. Que lindo, o evento deve ter sido demais.. Pena que eu moro tãão longe :(
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas que festão de aniver!!!
    pelas fotos fiquei imaginando o quanto estava lindão!
    Queria muito ter ido, mas adistancia não deixou!
    Mais uma vez parabéns! E que este seja o 1º de muitos anivers!!!

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  3. Choro não Aline, ai tem bem mais que aqui, gulosa, kkkkkkkk, bjus flor
    --------------------------------------------------
    Pati, lindona, queria q vc estivesse aqui seria mega show, bjus flor

    ResponderExcluir
  4. Luciana Petrópolis RJquinta-feira, junho 23, 2011

    Nhaaaa
    Que legal que deve ter sido esse encontrão hein :D
    E suas unhas estavam um arraso de lindas, gostei ;)
    =***

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciana, pois é amiga, o evento foi show, mas, as unhas quebraram, e estão uns cotocos agora, logo logo estará assim, enormes, só resta eu ter paciência, kkkkkk, bjus flor

    ResponderExcluir
  6. Q Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nós arrasamos.
    Pena que não pude ir, mas ano que vem irei com certeza.
    Beijosss
    Parabéns Má.

    ResponderExcluir
  7. ARRASOU e parabéns pelo blog e pelo sucesso!
    Vcs mereceeem!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá gatas, obrigada e que muitos anos venham, para que eu possa conhecer vcs pessoalmente, quem sabe, não é? bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  9. Primeiro encontrinho que pude prestigiar, tão bommmm.
    bjos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!