quarta-feira, outubro 19, 2011

Felpudinho, Tô de Boa da Elke + Carimbando com Bundle Monster

Olá gente


Fico tão feliz quando chega meu dia de postar, apesar de estar me sentindo muito cansada, o trabalho anda muito puxado e estou sobrecarregada, mas, creio que vai melhorar e vou ficar mais livre e para preparar os artigos com mais cuidado. Bom! Hoje vou mostrar duas cores fofas da Elke e minhas artimanhas com as plaquinhas da Bundle Monster (BM)



Felpudinho - cintilante, tenho uma enorme dificuldade para definir uma cor, esta para mim por exemplo é uma mistura de lilás com rosa com um toque levemente acinzentado, como sempre tenho esta dificuldade, consulto a tabela de cores na web (AQUI)para ver uma cor que se aproxima e, a que encontrei foi a cor Cardo, usei duas camadas, o brilho é fosqueado, seca rápido e limpa fácil

Na sombra

Tô de Boa - Natural, não parece, mas, é, kkkkkkkk, lilás, usei três camadas, brilho próprio, seca rápido e limpa fácil

Apesar de ter usado 03 camadas, para um natural ele é bastante consistente, amei!

Agora vamos as minhas artes
Usei as plaquinhas BM 220 e 224, as setinhas mostram os desenhos escolhidos

O esmalte que usei foi o Preto para carimbo da Blant Colors

Estou começando aprender a carimbar

Estou tão orgulhosa de mim, kkkkkk


Sim! comprei as plaquinhas Bundle Monster na Lojinha da Momô e, sem trocadilhos, ela é um amor de pessoa, atende super bem, tira toda dúvida na hora da compra e se você fizer alguma besteira, como eu fiz na hora de comprar, ela gentilmente cancelou tudo e fiz uma nova tentativa e deu tudo certo, você pode encontra-la no TWITTER, ai fica super fácil e acessível na hora da dúvida, a entrega foi rápida, levando-se em conta a greve dos correios, então, querendo comprar as suas plaquinhas, super recomendo a Loja Negozio di Beauté

Por hoje é só, espero que tenham gostado, bjuuuuuuuuuuus mil

30 comentários:

  1. A cor do esmalte e linda, ainda carimbada, ficou um arrasou.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse esmalte preto é perfeito pra carimbar!!!
    Ficou linda tua carimbada!
    Bjus e obrigada spre!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!!

    Eu gostei bastante das cores, eu não conhecia elas =/
    Quanto a nail gostei bastante!
    To com receio ainda de usar minhas plaquinhas =(
    Sou descordenada, mas as tuas ficaram bem feitinhas para "inicio" rsrsrsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As suas unhas ficaram fofas por demais, lidas mesmo! Adorei a combinação dos carimbos!
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amigaa ficou lindo esse felpudinho!! e os carimbos nem se fala, ameeei =***

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores a nail art tb ficou ótima ;)
    =***

    ResponderExcluir
  8. Ficou um show!!!
    Nem parece que esta "começando a aprender..."

    Parabéns :)

    Beijinhos
    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindinho.. adorei as cores, suaves e parece que foi fácil a aplicação, cores claras assim sempre são chatinhas de passar...
    linda carimbada!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  10. Own muita fofura nessa unha! Ameiii!
    BjoS
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma graça,eu gosto bastante dos esmaltes da elke,apesar de ter só 2 vidrinhos.A carimbada ficou linda.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor dos esmaltes ando num vibe mas clean mas menininha de mamãe sabe como é?
    Realmente o esmalte pra carimbo da blant colors é mara adoro.

    esmalticesdemontao.blogspot.com

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  13. nossaaaa tô babandooooo!!!! que lindiiiinhoooooo!!!
    PARABENS


    Bjs paraibanos

    ResponderExcluir
  14. Amei, Maysa... vc foi super criativa na carimbada.. Arrasou!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Nossa Maysa...lindo!


    Ameiiiiii.... com o carimbo ficou perfeito..

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Amiga, q lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    Simplesmente amei!!!!!!!!!!
    Quero plaquinha como essas, super fashion.
    To apaixonada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei de tudo, esse Tô de boa é lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu também comprei essa plaquinhas e amei, super valem a pena...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Meu Deusssssssssssssss AMEI DEMAISSSSSSS
    Meu sonho é aprender a carimbar!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esse Felpudinho é tudo de bom!!!
    Os carimbos ficaram um amor.
    Bjus
    http://porai-comglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas, que bom, fico feliz qndo gostam das loucuras que faço, a Elke tem cores belissimas e aqui na City encontramos com facilidade, qnto a carimbada estou iniciando, ainda não sou experiente, mas, estou me saindo direitinho, kkkkkk, amei os comentários e obrigada pelos elogios as unhas, bjus suas lindas

    *Logo farei o sorteio das top comentaristas dos meses de Julho, Agosto e Setembro

    ResponderExcluir
  22. Ficou maravilhoso flor, amei! Tenho as duas plaqinhas, vou copiar viu?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  23. Lindo, lindo, amoooo carimbar, pena que tenho poucas plaquinhas aqui é um pouco dificil de achar snif,
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Amei os carimbos, ficaram lindos!
    Combinaram entre si, e o contraste também ficou muito bem.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  25. Quando eu crescer quero saber carimbar como vc amiga!
    Ficou lindo carimbado!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi flor td bem?
    Tem uma tag p/ vc lá no blog: http://porai-comglamour.blogspot.com/2011/10/tag-10-coisas-que-eu-nao-gosto.html

    Bjo!
    Fran

    ResponderExcluir
  27. Ameiiiii as plaquinhas!!!!!!!!!!!! São lindas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. amei o Tô de boa, não parece natural nadica de nada, tem uma cor linda, e parece ser fácil de passar!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!