quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Novidade: Linha de Esmaltes da Capricho

Olá doçuras

Acho que vocês já sabem desta novidade, super deliciosa, mas, quero deixar registrado aqui no Ponto, bem, a Capricho lança sua linha de esmaltes, composta por 20 cores divididas em 04 Coleções, mais uma linha de tratamento a Basic Care que contem um óleo secante e um 2x1 base e extra brilho ao mesmo tempo (logico né, aff), feitos em parceria com a marca Aeger, a mesma que trabalha com marca Ana Hickmann, vejam os lindinhos, eu já estou com as mãos coçando e o bolso gritando por socorro, mas, fazer o que???





Coleção Rock Glam: Revolts (preto cremoso), Boysh (cinza chumbo perolado), Meteoro (holográfico 3D com fundo preto), Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo) e Red Carpet (vermelho cremoso).
Coleção Girlie: Blush Babe (rosa alaranjado cremoso), Luxe (rosa nude cremoso), Cup Cake (rosa cremoso), Gorgeous (rosa pink cremoso) e Sweet Dream (roxo lilás cremoso).
Coleção OMG: Follow Me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado), Colírio (prata cromado), Na Pista (roxo azulado metalizado).
Coleção Play: College (azul intenso cremoso), TTS (laranja aberto cremoso), Think Pink (rosa flúor cremoso), Gossip (amarelo aberto cremoso) e Like (verde cremoso).
 E, a Linha Basic Care
Um Óleo Secante e um 2x1 base e extra brilho

Segundo a Capricho na próxima semana eles já estarão a venda, nas lojas, farmácias e perfumarias (tomara que seja em todas do Brasil), vamos torcer... Sim! E o preço parece que vai ser bastante acessível, R$ 4,95 cada vidrinho, uhuuuuuuu!!

Gostaram???

16 comentários:

  1. O preço, em comparação com outros parece ser meio salgadinho, né? Mas veremos a qualidade, porque as cores parecem ser um arraso. Também espero que sejam em todos os cantos do Brasil e não só nas capitais ou cidades grandes... rs (:

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, aqui em Recife não está tão salgado em comparação a outras marcas do ramo, isto em algumas lojas, pq andando um pouquinho dá para comprar por um preço melhor, agora em comparação com marcas que não são exclusivas de esmaltes, tipo Boticário e outras, o preço está bem atrativo

    ResponderExcluir
  3. São super fofo eles, quero todos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Má que coisa mais chic...
    Adivinha se não vou querer todos!!!...rs
    Será que aqui em SP tb vai vender???

    Beijokas lindona
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quero tudo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei tudo, principalmente o preço, hahahahaha.
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Nação Esmaltada, estou numa duvida cruel, pq tb estou querendo todos, mas, ao mesmo tempo, pensando, será que vai chegar aqui na Recife City? Aff, vamos aguardar
    ------------------------------------------------
    Colecionadora de esmaltes, se não chegar ai, eu acho que perco a esperança de chegar aqui kkkkkkkk, mas caso chegue logo ai, avisa, bjus linda
    ------------------------------------------------
    Anita, menina, tb estou querendo, já não sei o que faço com tanta novis, nossa! Bjus
    ------------------------------------------------
    Mônica, eu também gostei, achei ele acessível em comparação a outras marcas que não são do ramo, agora quero ver quando chegar aqui, quanto será, se chegar #oremos

    ResponderExcluir
  8. Há eu vou querer eu amo novidades, e as cores estão lindas,
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Estes vidrinhos estão uma graça!!! Já estou querendo comprar. =D

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Também estou querendo muito, meninas, tomara que chegue logo por aqui na Recife City e em todo Brasil #oremos

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Agora, sim, estou vendo algo diferente! Adorei essa coleção, principalmente o Rock Glam. E ainda o preço é bem amigo, estou super mega master ansiosa pra dar de cara com esses vidrinhos!
    Bjs e um óteemo sábado!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!