sábado, setembro 29, 2012

Sábado de Carimbada no Ponto

Olá


Semana turbulenta por aqui viu, ainda bem que finda hoje, que venha a próxima com muitas bençãos para as nossas vidas e que Deus console os corações daqueles que choram.

Gente, vou dizer viu, é um sufoco carimbar, cada marca de plaquinhas tem sua manha, vamos descobrindo aos poucos, requer muito treinamento e paciência,  estou apanhando muito, mas, tenho melhorado e descoberto o jeito "correto" de carimbar com cada uma, vamos lá



.Placona DRK B

Usei como base o Bia da Rivka e carimbei usando o Verde, Amarelo e Vermelho Perolado para carimbo da La Femme

Bundle Monster - BM10

Este o desenho das florzinhas não queria sair de jeito nenhum, ficou super falho, como base usei o Discreto Poder da Beauty Color e para carimbar usei o Pink C03 Hits e o Amarelo da La Femme

Konad M73

Apanhei neste, mas, até que não ficou tão ruim. Usei como base Capri e carimbei usando Gioia da diVolare e finalizei com Reflexos Furta-Cor da Colorama

Cheeky CH14

Quase que desistia, difícil pegar este desenho. Usei o Flor de Araticum + Cavalhadas e carimbei com o Vermelho, todos da Blant Colors

Bundle Monster BM-212 (Para carimbar com esta plaquinha não precisa colocar muita força na hora de raspar, tem que ter leveza e não coloque muita tinta, com o carimbo a mesma coisa, sem usar muita força, ok)

Esta carimbada foi a minha preferida, usei como base o Flight Essence e carimbei usando o Morango com Chantilly, ambos da Sancion Angel

É isto, errando e acertando, assim vamos vivendo e aprendendo, espero que gostem

Bjuuuuuuuuuuus mil

23 comentários:

  1. Adoro as tuas carimbadas!
    Sempre arrasam;
    beijão!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q legal... eu acho super simples carimbar qualquer placa... os esmaltes la femme p carimbo sao show, vc já usou?? Fica divino... a qualidade do esmalte interfere muito.
    beijos e bom findi!
    Te sigo...

    Me visite...AQUI!!

    ResponderExcluir
  3. Todos ficaram lindos. Mas a primeira ficou divino! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente precisa ter manhas mesmo,kkk.
    A minha apipila foi uma dificuldade até conseguir.

    ResponderExcluir
  5. Que linda a segunda carimbada! Me apaixonei!!!!
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir
  6. Adorei... As carimbadas ficaram incríveis.
    Amei, a minha favorita foi... A primeira.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. eu apanho também com essa carimbadas!!!!
    http://maquiagemparamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindas as carimbadas sempre mega coloridas coisas que amo!

    ResponderExcluir
  9. Lindas as carimbadas!
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da carimbada de rosinhas, mas todas estão muito bem feitas.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas, obrigadão, continuo aprendendo e com este incentivo, fico animada, mas, é como falei, cada plaquinha tem uma maneira de carimbar, umas tem que raspar mais, outra nem tanto, e assim vai, porém, é muito prazeroso, bjus lindonas

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, obrigadão, continuo aprendendo e com este incentivo, fico animada, mas, é como falei, cada plaquinha tem uma maneira de carimbar, umas tem que raspar mais, outra nem tanto, e assim vai, porém, é muito prazeroso, bjus lindonas

    ResponderExcluir
  13. Lindos carimbos hein! eu achei que ficaram perfeitos! Deve dar um trabalho e tanto... kkk

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Tenho as plaquinhas em casa à espera de serem usadas, mas até agora só as deixei ganhar pó, infelizmente.
    As suas experiências estão lindas.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Primeiro quero te dar os parabéns pela mudança no blog... Ficou lindo e ainda mais parecido com vc!
    Estou adorando suas carimbadas e confesso que a primeira me encantou (já quero imitar, posso?).

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro quando vejo o Post Carimbadas no Ponto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Adorei as carimbadas! Eu tenho algumas plaquinhas, mas perdi a paciência, sai tudo errado e falhando! Vou ver se tento mais vezes.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  18. Super dicas!

    Uma outra dica legal q eu vi hoje é o www.esmalteriaclub.com.br um club de esmaltes que permite receber os esmaltes em casa, chique né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Amo carimbar as unhas!!!! Lindos os trabalhos que vc fez nas suas unhas. Comprei essa Placona DRK-A mas ate agora a esmalteria da kk não me entregou, e isso já faz tempo.

    ResponderExcluir
  20. Pq eu não consigo carimbar de jeito nenhum? =/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!