terça-feira, novembro 12, 2013

Damasco Matte da Mohda

Olá amores



Olha que estou seguindo direitinho o prometido, trazer todo dia uma cor e marca para vocês se deliciarem.
Nas minhas idas ao centro da cidade encontrei este lindo esmalte da Mohda, foi amor a primeira vista e espero que ele apaixone vocês como fez comigo.



Damasco - Matte, um laranja com um pouco de nude

Consistência e cobertura muito boa, usei duas camadas, fora que amo este acabamento, matte

Secagem rápida



Merece um Zoom

E fui de carimbada outra vez, usando minha misturinha

Plaquinha Konad M98, o desenho está indicado pela seta



É isto,  gostaram? Comentem!

Empresa Parceira
Mohda

3 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!