segunda-feira, janeiro 20, 2014

Por que o blog não está sendo atualizado com tanta frequência?

Olá






Esta é uma pergunta que ficou em minha cabeça durante esta semana e, em consideração a todos os leitores e parceiras do blog, venho dar uma explicação. Bom, desde o final do ano passado venho enfrentando alguns problemas familiares e isto me deixou bastante abatida e sem vontade de nada, embora não esteja tudo resolvido, pensei em voltar a todo pique, mas, ai veio problemas de saúde, o atua,l é o resfriado triste, e todos sabem os sintomas desta doença,  dor de cabeça, congestão nasal, espirros e coriza, as vezes febre, estou mole mole, por isto resolvi dar uma explicação em consideração a todos que curtem o blog e as queridas parceiras, peço que torçam por mim, porque detesto ficar parada, não tenho ido trabalhar, nem feito as unhas, está sinistro. 

Então, conto com a compreensão de todos e assim que eu melhorar volto com minhas postagem


Bjuus e que Deus abençoe a todos

2 comentários:

  1. Olá, moça!
    Poxa, lamento muito vc estar passando por todos esses problemas, sei bem como vc se sente... Espero que vc se recupere logo, viu?
    Beijooooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/cuidado-imagens-fortes-rsrs

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!