sexta-feira, novembro 21, 2014

Fuschsia + Big Bang :: China Glaze + Top Beauty

Oi amada curtindo as minhas esmaltadas? Espero que esteja gostando! Hoje vim te mostrar essa combinação de rosa lindo de viver (adoro esmalte rosa) o Fuschsia da China Glaze (como não amar?) e o Big Bang da Top Beauty. 
Ele é um rosa quase vermelho lindo e como todos esmaltes da marca tem uma ótima cobertura e secagem rápida, além de sua durabilidade não deixar nada a desejar! Usei o Big Bang esponja, adoro fazer esse tipo de nailart, é super fácil e sempre dá um efeito lindo! 
E você o que acha de esmalte rosa? Me conta ai! 

Fica com Deus sempre! 

Beijos Beijos

10 comentários:

  1. Ficou lindíssima essa combinação, adorei ;)

    ResponderExcluir
  2. linda combinação!!
    adorei os rosas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Helen!

    Eu tenho alguns esmaltes da China Glaze e amo, é minha marca internacional preferida!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  4. comprei o Big Bang e nunca usei, acredita? HSAIOHAS
    eu também gosto bastante de rosa, mas faz tempo que não uso um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois amiga as vezes deixamos o que gostamos de lado né!

      Beijos

      Excluir
  5. ombré na raiz da unha sempre fica lindo :)

    adorei^^
    bjs

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!