terça-feira, dezembro 30, 2014

Final de Ano Chegou

Olá gente linda



Ando sumida do blog por vários motivos, problemas familiares, desanimo, decepções, não foi um ano legal na minha vida, apesar de algumas vitorias, como foi o caso da cirurgia que fiz e foi um sucesso e dou graças a Deus, porque isto valeu mais do que as coisas ruins que aconteceram, ainda não estou completamente bem
comigo mesma, estou me achando gorda, pois é, engordei 20kg por conta dos remédios que tomava para a endometriose, mas, estou malhando e vou recuperar meu peso ideal 60kg se Deus quiser.

Não sou uma pessoa de fazer planos para o ano que vai chegando, já fiz muito isto e quase nada dava certo, então, prefiro entregar tudo (minha vida) nas mãos de Deus, lógico que tenho sonhos e expectativas e Deus sabe disto e gosto de colocar a esta altura da minha vida, tudo no Altar do Deus Altíssimo, Ele sabe o que é melhor para mim, no entanto, uma coisa eu sei, o blog vai continuar, mas, não será mais Vitrine de Esmaltes e sim o meu nome, isto mesmo, o blog vai passar a ser Maysa Barroso, acho que não existe nome melhor kkkkk, você pode perguntar e porque isto? Fora minha insatisfação, não quero ficar limitada e falar só sobre esmaltes e sim tudo que me vier na mente, ou seja, fofocas, maquiagem, esmaltes (não vou deixar meus lindinhos), cabelo, pele e tudo que julgar interessante, e aqui abro parenteses e peço, que deixem nos comentários o que você gostariam de ver no novo blog, vou ficar muito feliz com as sugestões. 

Quero terminar, desejando um ano maravilhoso para todos nós, apesar de achar que 2015 vai ser um pouco duro para o povo brasileiro, estamos vivenciando muita corrupção na politica e ela atinge tudo e todos, se ela vai bem o povo agradece, se vai mal o povo sofre, contudo, espero estar errada, vamos orar, rezar, pedi a Deus que tenha misericórdia e nos ajude neste novo ano que já está chegando.

Agradeço a Deus, a minha família, ao meu marido, as nossas leitoras e leitores, as Editoras do blog, Katia Ramos e Hélen Bezerra, que tanto ajudaram aqui e continuarão a nos ajudar, espero, também quero agradecer as empresas parceiras, é muito bom poder contar com vocês, enfim, meu muito obrigada a todos.

Fiquem com Deus e que Ele guie nossos caminhos, bjus e Feliz 2015.


2 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!