terça-feira, fevereiro 24, 2015

Florever e Primaveril da Blant Colors

Olá amores



Vocês tem notado que faz um bom tempo que as cores pasteis ou candy colors tem predominada na estação mais quente do ano, eu particularmente, acho muito monótono, alias, o mundo esmaltístico anda um pouco sem criatividade, não sei se a é impressão minha ou realmente não estamos tendo coleções e efeitos bacanas, tá paradão, enfim, vamos ver duas cores bem bonitinhas da Coleção de Primavera/Verão da Blant Colors.



Florever - Um lilás bem charmoso, cremoso, tem uma boa consistência e cobertura

Usei duas camadas e gostei do brilho

Primaveril - verde meio mostarda, gosto deste tom de verde, não é sempre, mas, desta vez curti

Usei duas camadas


É isto, digam se vocês estão achando ou tendo a mesma impressão da minha, quero saber se estou ficando louca ou não, ou simplesmente curti ou não, logo abaixo.


#Presskit #BlantColors

Conheça a Blant Colors

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!