quinta-feira, março 26, 2015

Sombras 3D da Make5 dos Esmaltes 5Cinco

Olá amores



Tenho vindo pouco aqui, mas, estou tentando me organizar isto, também estou tentando arrumar meu cantinho para fazer alguns videos para vocês.



Então vamos lá, hoje acho que é a primeira vez que faço um tutorial de make, mas, um do proposito é este, não falar apenas de esmalte, mas, de tudo que a mulherada gosta, espero imensamente que gostem e vou procurar me aperfeiçoar


 Elas são translucidas e com gritter bem fininho, muito bom para fazer uma make simples mais glamourosa, eu já ive umas ideias com elas, gosto muito de delinear os olhos e acho que colocando a sombra antes do delineador, como se fosse fazer um delineador duplo, ficaria super bonito. Elas estão por ordem, a mesma cor no braço é a mesma embaixo.


Nestas coleção, vieram 03 tons de branco translúcidos, com reflexos diferentes, o Coneção puxa para o verde, o Avatar pelo rosinha, amei todas, dá até para arriscar fazer um esmalte com elas, sim! e todas são em pó.

Comentem se gostaram, isto me incentiva muito, vocês não sabem o quanto

Bjuuuuuuuus


#make5cinco #Presskit

Esmalte 5Cinco

2 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!