sábado, maio 29, 2010


Olá meninas! Tudo bem? A partir de hoje também farei contribuições para o "Esmaltes e Ponto"!

Meu nome é Raabe, sim, bem diferente! hahaha.


Bem, já vou querer começar com um monte de cores e swatches! hehe. Além de tudo sou muito empolgada e assídua no que faço, então creio que me verão sempre!


Quero que fique bem claro que aqui na minha cidade não é tão fácil encontrar marcas fora da Risqué, Impala e Colorama, e também não tenho muito tempo para sair, rs, Portanto só tenho estas marcas, mas agora farei de tudo para encontrar as outras!



Certo, feitas as apresentações, vamos ao que nos interessa! ;D


Esmaltes Matte já passaram da moda? Não da minha! hehe. Ainda uso e adoro! Portanto, o "Fluors" da Impala é o que está nas minhas mãos pelo menos por hoje, daqui a pouco já farei ela, rs. É o amarelo mais "feio e brega" que eu tenho e já ví, mas mesmo assim o amo. E na balada (apesar de eu não ir), ele CAUSA! hehehe.


Na foto 2 apresento para vocês o meu pézinho hahahahahaha.... (vergonha). Sim, eu ADORO usar o MARINA-IMPALA nos pés. Fica extremamente delicadinho, e combina com todas as minhas sandálias e rasteirinhas, além de chamar bastante atenção (coisa que eu não gosto muito, sabe? haha)


E por fimmm, na foto 3, apesar de o esmalte ABSINTO-COLORAMA não ter nada a ver nessa história, provavelmente o passarei daqui a pouco. MAS só quis mostrar o contraste com o FLUORS-IMPALA, rs.


Certinho? Então é isto! Espero que vocês tenham gostado!


Beijos, Raabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!