quinta-feira, setembro 09, 2010

Unha Decorada com Borboleta - Passo a Passo

Olá gente linda!

Hoje vou mostrar um tutorial super legal e simples de fazer, achei ele na net, então que for detentora das imagens e tutorial entre em contato conosco, ok

Abaixo a foto de como ficará a unha depois de pronta


Separe o material a ser usado:

- Esmalte incolor
- Esmalte natural de sua preferência
- Tinta preta (tinta de tecido)
- Tinta rosa (tinta de tecido)
- Esmalte com gliter prata
- Pincél n°0
1°passo: Para que o esmalte dure mais em suas unhas passe uma camada de esmalte incolor em todas as unhas.

2°passo: Com a tinta preta e usando o pincél n°0 faça um risquinho bem fininho, vai ser o corpinho da borboleta. ficará assim:
3°passo: Para fazer as asinhas da nossa borboleta você vai desenhar uma folha para cima usando a tinta rosa. Veja como vai ficar:
4°passo: Logo depois, faça mais uma folha, agora para baixo. Veja abaixo:
5°passo: Com o pincél pinte todo o espaço que ficou. Nossa borboleta já está ganhando forma.
6°passo: Usando o pincél e a tinta preta contorne toda a borboleta e faça as anteninhas dela.
7°passo: Para dar um diferencial no desenho coloque um pouquinho de esmalte com gliter nas asinhas da borboleta.
Você pode fazer as asas da borboleta de outras cores, formatos e tamanhos.
É isto, espero que gostem, bjus
Fonte: Fulaninha Entretenimentos
Autoria do Tutorial: Camila Unhas

Ah! Quando o blog atingir 800 seguidores haverá um Mega Sorteio, e
para seguir é só clicar na figura abaixo

33 comentários:

  1. a que lindo, super facil vo tentar fazer ai te aaviso,

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!!!!! Ficou linda sua borboleta!!!
    Bj

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse passo a passo :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que linda essa nail art! Tem que ter muita coordenação motora né... um dia vou tentar fazer pra ver como é que sai. :)

    Beijos!
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. achei super lindo!!!! vou tentar fzer igual...rsrsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo...vendo assim até parece fácil, mas não deve ser tão fácil mão..rsrsr

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeiiiii a borboleta...uma pena que eu não tenho coordenação motora o suficiente para isso.... Parece que é facil de fazer...mas não tenho firmeza na mão...

    Grande bju Paloma Bertello
    www.paradondocas@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainnn q fofa! Amei essa borboleta, vou tentar fazer na minha unha, será q consigo?

    Bjoss
    www.fofarecheada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou super lindo e delicado!!
    Vou tentar fazer...! Se conseguir algo bonito, mando uma foto!
    hheheh

    beijOs

    ResponderExcluir
  10. Que linda!! Vou tentar fazer um dia desses com certeza!!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo não é flores?
    Tb vou tentar...
    Obrigada a todas pela visita, vc são sempre muito atenciosas.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Menina adorei a iniciativa de explicar passo a passo, e o desenho ficou muito lindo, vc leva muito jeito mesmo.

    Adorei o blog, desculpa ter demorado pra passar aqui ele é super fofo.

    Já comentou no formulário lá do blog? Passa lá:
    http://luanarodriguesfarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tutorial!
    Muito fácil de fazer*-*
    A borboletinha fica linda :D

    Beijinhos
    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá amores, demorei a responder, estava no trampo, cheguei tarde e só agora vou começar a responder.

    Bem garotas, é super fácil, o negocio é ter paciencia e muito carinho, hehehehe, quem não tiver uma boa coordenação motora, pode fazer a tecnica que uso para passar o delineador de olhos, faço vários pontinhos e depois vou unindo, fica bem mais fácil, tentem, depois me digam, bjuuuuus lindonas

    ResponderExcluir
  15. Acho que o meu conceito de fácil é diferente do de vocês .. hahaha .. geeente isso deve ser muuuuito difícil de fazer! =O
    Como assim fácil?!
    É lindo! mas muito trabalhoso .. rs
    Beijos Maysa!
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ' Adoreiiiii seu blogg, quee lindoo desenhor, adoro unhas com desenhos artísticos, tenho vários modelos, sei fazer decoração em unhas... Parabéns pelo blog.. vou te seguir vc mereçe e aproveitando te convido para ir ao meu blog,, espero vcc flor...

    Beijos,

    roberthamedeiros.blogspot.com

    Robertha Medeiros!

    ResponderExcluir
  17. Gabi, é facil sim, deixa de moleza, vai fazer logo esta borboleta, quero ver o resultado, acorda menina, hehehehe, bjuuuus lindona

    /////////////////////////////////////////

    Olá Robertha vou agorinha flor, hehehe, bjuuus

    /////////////////////////////////////////

    Antoani, bjus

    ResponderExcluir
  18. Amei a borboletinha, vou ver se minha prima quer que eu faça na unha dela, porque na minha não rola. Não sou muito fã de arte nas unhas. Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  19. Olá Monica Fabiane, então, tb não curto nail art em todas as unhas, mas, em uma acho show, como gosto de coisas diferentes... experimenta pinta todas as unhas com a cor desejada e em uma vc faz o desenho, vc vai ver como fica show, bjus lindona

    ResponderExcluir
  20. nos outros posso até conseguir fazer...
    mas em mim mesma.... O.O

    XD

    ResponderExcluir
  21. muito obrigada pela visitinha no meu blog...
    fiquei muito feliz!
    espero vc mas vezes por lá!
    e vou te seguir ta!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    Beijos,
    ROobertha Medeiros!

    ResponderExcluir
  22. Oii! Menina amei seu blog, e essa borboleta ficou linnda! Eu adoro decoração e tenho um blog sobre Konad, passa lá depois. Bjim♥
    Já to te seguindo tá.
    www.euusokonad.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Laranja Atômica,vai tentando linda, não é tão dificil.

    ////////////////////////////////////////////

    Robertha Medeiros, sempre é um prazer para mim visitar outros blogs, bjus linda

    ///////////////////////////////////////////

    Andreia, vou agorinha no seu amor, bjus

    ResponderExcluir
  24. linda linda!
    pena que nao tenho pratica nos desenhozinhos rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Lindo!!!
    Vou tentar flor!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  26. olá Ju R e Veronica Gregório, vou ver se traga mais nail art para vcs, bjus, amei a visita.

    ResponderExcluir
  27. Oi entrei no seu blog e agora sou + uma seguidora.Adorari que vc tbm me seguise.Adorei o seu blog,ele é realmente maravilhoso.Fique com DEUS,até logo.http://janaunhasdecoradas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. adoreiiiiiiiii!!!
    londa pinturaaa!!
    bjs paraibanos

    ResponderExcluir
  29. Adorei.pois me mostrou tudo que eu queria ver.Parabéns Camila,sou tua fã,adoro suas unhas,e sempre faço os seus estilos em mim!BEIJOS de **********

    ResponderExcluir
  30. eu amei as dicas vou tentar fazer.
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Oiie''
    ReblogueiI!
    Poostei no meu blog!!
    Maas indiquei o seu, okay?
    Bjinhoss!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!