sexta-feira, setembro 17, 2010

VMA 2010 X Katy Perry

Oi Lindinhas e também Lindinhos!
Tive que adaptar minha introdução porque nas visitações e seguidores do nosso Blog agora existe a presença masculina. Rs...

E chega mais uma sexta para alegrar as nossas vidinhas. Queria agradecer a presença masculina no Blog e dar-lhes boas vindas!

Hoje vou mostrar as unhas que a Katy Perry usou no VMA deste ano. Reparem bem! Conseguem identificar o mocinho? Só a Katy mesmo...porque estampar o rosto do love nas unhas né para qualquer uma não, heim! rs...

Fonte:www.garotasestupidas.com.br

Achei super fashion e fiquei louca para saber a técnica . E descobri que a tecnológia também faz parte do mundo esmaltístico muito além do que a nossa vã filosófia imagina. Além de um traje super diferente, a moça não fez feio e mostrou quem é a dona do coração do Russel Brand.






















Fonte: www.myspace.com
E de volta a técnica: Trata-se de uma máquina tipo impressora que faz todo esse trabalhinho lindo. Ficaram espantadas?


-Eu também!Fonte:www.brazilianail.com.br

Essa Belezoca não só coloca a fotinho do rapaz ou da moça bem como inúmeras outras arte nails.

E aí gostaram?!

Próxima sexta eu volto com mais novidades,
Ótimo Fim de semana a todos!

xoxo,

Lis.

8 comentários:

  1. Nail art é muito bom, né!? Ficaram legais as unhas dela, total prova de amor rsrsrs

    Bjs!
    Tha

    ResponderExcluir
  2. É bem interessante mesmo.
    Obrigada pela visitinha!

    xoxo,

    Lis.

    ResponderExcluir
  3. Ai se eu pudesse ter uma maquininha dessas... ninguem iria me segurar. kkkkkkkkkkk
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Naky a primeira pessoa que pensei quando vi foi em você! RS...
    Menina é um sonho viu, eu curto mais ou menos, mas a idéia é muito interessante.
    Quem sabe um dia fique acessível em nossas casas, né?! não custa sonhar.
    xoxo,
    Lis.

    ResponderExcluir
  5. elisa,eu adoro os looks da katy perry... ela é super fashion. e essa da footo do boy dela... ahhh hiper original. beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica!
    A Katy é bem original mesmo.
    E colocar o boy nas unhas foi realmente uma novidade né?!
    que bom que gostou!

    xoxo,

    Lis.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Essa impressora não funciona, comprei a quase 2 meses e nuncaaaa funcionou, depois q vc paga quase n te respondem email e o telefone então rs de cada 20 ligações 1...isso é um alerta p q ninguém caia nisso como eu, q agora to c essa inovação aqui, ocupando espaço e me dando dor de cabeça///

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!