sábado, dezembro 04, 2010

Unhas longas e apelidos

Oioioioiiiii

Sabadão... solzão... piscinão... bom demais né?

Para acompanhar o clima de descontração do sábado, vou citar pra vocês alguns dos apelidos que já recebi por conta das minhas unhas compridas. Eu imagino que vocês também devem passar por coisas assim kkkkkkkkkkk. Ta ai uma foto do maior tamanho de minhas unhas que eu tenho registrado até então.


Na faculdade eu era muito chamada de Wolverine, vamos combinar que eu bem queria ele por perto kkkkkkkkkkkk.

Alcione também já ouvi, mas poucas vezes.

Zé do caixão é de lei, vira e mexe alguém me diz isso kkkkkkkkkkkkk

Bruxa é o favorito das crianças, já perdi as contas de quantas vezes ouvi "mãe olha aquela moça tem unha de bruxa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gavião é o preferido da minha família, dizem direto que tenho unhas de gavião, até já acostumei.

E vocês? Já passaram por isso também? Acho que sim.

Só um post divertido para alegrar o dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Super cheiros!!!!!!

15 comentários:

  1. IUEHIUEHIUEHU
    quando eu tinhas as unhas compridas era assim também.
    "zé do caixão" era clássica.
    Uma vez meu sobrinho emprestado falou "olha, unhas de bruxa" ieuheiuue

    mas são lindas, pena que cortei tudo... sinto falta delas grandonas.

    beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente! que isto, Wolverine, Zé do Caixão e Bruxa é bravo viu, ninguem merece, como nunca minhas unhas chegaram perto da sua, tb nunca passei por esta situação, recordar é engraçado, mas, no momento deve ser terrivel né, bjus

    ResponderExcluir
  3. Quem dera eu ter umas unhas lindas assim, mas minha pergunta é: não atrapalha?

    ResponderExcluir
  4. É Miny, elas fazem muita falta mesmo.
    Má, antigamente eu me chateava, hoje em dia eu nao ligo mesmo, do até risada. kkkkkkkkkkkk
    Simone, não atrapalha não, pq uso minhas unhas assim desde os 12 anos de idade e já estou mais do q acotumada, pelo contrario, qd elas estão curtas eu me atrapalho toda, nao sei fazer direito as coisas e meus dedos doem. Minha unhas longas já fazem parte de mim.

    Beijokas a todas

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tive unhas tão grandes pra receber apelidos... hahaha


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oieeee!!!
    hehehehehe
    Gavião eh fogo!
    bom eu nunca passei por isso, pois nao deixo as minhas crescerem mto, pq nao acostumo (me machuco) uahsuahuhas
    adorei o post!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Divinas! Minhas unhas também são enormes (http://3.bp.blogspot.com/_5ijvXpCBMHo/TNlPfYJKKgI/AAAAAAAADy4/KXJhbY6vpH4/s1600/01.jpg) e apelidos são demais kkk. Meu apelido é bruxa desde o tempo que eu roía a unha. Alcione nunca ouvi mas zé do caixão é super comum kkk

    Beeeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  8. O QUE MAIS DIZEM DAS MINHAS UNHAS É QUE SÃO DE BRUXA,EU NEM LIGO MAIS,SE NÃO LEVO CHOQUE,KKKKKK.
    BJOKAS NO ♥
    GOSTARIA DE SUA VISITA NO MEU BLOG,LÁ VC VERÁ MINHAS GARRAS.
    http://lenecriatividades2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas são lindas, infelizmente nunca consegui ter as mhas tão grandes sempre foram médias, mas apelidos são sempre brincadeiras hehehe

    ResponderExcluir
  10. Simone, Jac, Ara, Edilene e Aline, muito obrigada pelas visitas, a presença de vocês é muito importante pra mim.
    Os apelidos são brincadeiras mesmo, qd eu era adolescentes alguns incomodavam, hj em dia é tudo festa.
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  11. Que blog lindo e já estou seguindo.

    Também sou blogueira de Recife e vamos marcar com outras blogueiras da região para marcar encontros.

    Deixo meu blog para conhecer também. e estou colocando o seu nos meus favoritos. Bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca consegui deixar minha unha tao grande.. hehe, depois de varias tentativas, percebi que amo minhas unhas curtinhas ( apesar de achar unhas grandes lindas) ...

    Ta tendo sorteio la no Blog...
    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/
    Participe também! :)

    ResponderExcluir
  13. Unha comprida é bonita, mas as suas são compridas de mais!!!!! Chega a ser feio.

    ResponderExcluir
  14. sempre quis ter unhas bem compridas que nem as suas! haha mas nunca consigo deixar crescer :((

    ResponderExcluir
  15. Tbm tem um apelido q eu dei pra uma menina q eu gosto muito, unha de kunai

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!