quinta-feira, dezembro 02, 2010

Swatches da Coleção La Dolce Vita - Avon

Olá

Vou mostrar os swatches da coleção La Dolce Vita da Avon, achei as cores lindíssimas, cores mais sóbrias, porém, lindas
Belíssima, Dolce Vita e Amore Mio na Luz Artificial


Belíssima - Cor Bege, posso dizer que é um Nude Rosado, parece uma base com efeito bronzeado, achei super bonito, tem brilho, seca rápido, não é ralo, a consistência está muito boa, senti uma melhora na qualidade, não tive nenhuma dificuldade para pintar, passei três camadas, mas, duas são suficientes, nesta cor em especifico não gostei do pincel, veio bem fininho diferente dos outros da mesma coleção, então acho que foi só uma questão de lote mesmo, pq em geral os pincéis dos esmaltes da avon são bons.

Dolce Vita - Marrom bem fechado com fundo cinza, super bonito, o pincel dele veio perfeito, não tive dificuldade para pintar e nem limpar os borrados, passei três camadas, brilho próprio e secagem rápida.

Amore Mio - Rosa bem meigo, bem menina comportada e romântica, na foto ele está um pouco mais escuro, mas ele é um tom mais claro, consistência boa, usei três camadas, também não tive nenhuma dificuldade para pintar e nem para limpar, brilho próprio e secagem rápida.

Consideração Geral: Achei que a qualidade melhorou muito, a consistencia está perfeita, a durabilidade - é a primeira vez que vou falar dela, porque muitas cores só coloco para fazer os swatches e logo retiro, mas, fiquei com uma das cores praticamente a semana toda e durou muito, a cor escolhida foi a belíssima, pintei segunda e hoje quinta ainda está nas unhas, perfeita, fiquei até enjoada de passar tanto tempo com uma cor, então, durabilidade boa, todos tem brilho próprio e secagem rápída, o único problema foi a do pincel do vidrinho da belíssima, mas acho que foi questão de lote mesmo, como falei acima. As cores estão  lindas e a qualidade melhorou muito, e para quem gosta destes tons de cores, recomendo, não vão se arrepender.

Resolvi tira a foto das unhas, de como estão hoje quinta-feira, pintei segunda, agora que está começando a ficar feinha, percebem o brilho, não passei nenhum roxinho, então durou bastante e permaneceu com brilho

Bjus e até de repente

7 comentários:

  1. Eu adorei esse Amore Mio... eu amo esmalte rosa!!!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Super gracinhas essas cores, mas achei comuns também xD
    E parecem te rum brilho bom, ein? Que bom que a AVON tá melhorando nos esmaltes!! ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    lindoos,adorei o amore mio! tão delicados!! a avon tá ficando boa! haha! :)

    bjão,Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o swatche!!!
    Falta eu passar dois, preciso fazer a comparação com a coleção que é idêntica a da Chanel.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, esta coleção está linda mesmo, o Amore Mio é lindo, um rosa que tem muito charme e delicadeza, as cores são bem comuns, mas, em termo de avon nacional acho que ela inovou, ainda não vi parecida no catalogo deles, o marrom em especial, tá bem diferente e ele lembra realmente um chanel que não sei dizer o nome no momento e a qualidade melhorou, senti diferença, estes não mancharam e foi super facil de pintar, eu amei, tomará que a avon siga assim, sempre melhorando.

    Bjus lindonas e obrigada pelas visitas

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!