sábado, novembro 20, 2010

Unhas e Fantasias

Olha eu de novo meu pessoal lindo!!!

Estou na maior empolgação porque vou pra festa a fantasia mais esperada do ano aqui em Aracaju-Se, tem todos os anos e sempre ficamos muito ansiosos. Então... foi todo um investimento para essa festa, ingresso... fantasia... acessórios.... produção e por ai vai...

Mas para nós mulheres, não da pra se produzir toda para uma festa como essas e esquecer das unhas não é mesmo?

Então...

Para uma marinheira...

Unhas de Marinheira!!!

Para uma presidiária...

Unhas de Presidiária!!!

Para uma onçinha...

Unhas de Onçinha!!!

E finalmente a minha fantasia... Para uma boneca????

Aguardem o próximo sábado que direi o que escolhi. kkkkkkk

Beijokas!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. uuhuul adoreei srsr
    fiquei curiosa para saber a da boneca kkkkkkk

    Bjo
    http://stilomorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a nail de navy
    *_____*

    e as oncinhas também ( claro!)
    iuahdiuashdausd

    beijos
    www.cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas da presidiária ! rs
    Bom esse post para já e se preparando para o carnaval !! rs

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das unhas de presidiaria!

    Meu blog tem uma nova integrante, a Alyne. Ela postou hoje, se vc quiser dar uma conferida.
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaasss..
    Já imaginei tanta coisinha para as unhas com a Fantasia de boneca... rsrsrs
    Estou curiosa para saber como será a sua...
    bjksss
    www.bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!