sexta-feira, setembro 24, 2010

Misturinha OPI/MAC e Tendências da Moda

Oi lindinhas e lindinhos,
Hoje, em especial, vim falar sobre uma misturinha linda que fiz. Essa semana foi um corre corre de vida e quando fico ansiosa desconto nas unhas e aí acaba saindo mil idéias. Rs...

Estava eu a sonhar com os mil e um esmaltes importados existentes e a navegar pelos sites, cada marca melhor que a outra. E ao me deparar com duas cores: Blue Indian da Mac e Sky Teal we Drop da OPI; fiquei a me perguntar: Onde estão essas cores aqui no Brasil?! Por que ainda não temos os nossos genéricos?!

Outra dúvida que me deixou agoniada é com relação à qualidade de nossos esmaltes, suas embalagens e design. Por que? Por quê? Porquê?
os esmaltes brasileiros não são assim?!
Realmente não entendo como temos tanto consumo e ainda estamos na idade da pedra dos esmaltes em relação aos importados americanos e europeus. Isso é muito triste.
fica o desabafo.

Mas vamos ao que interessa hoje;
Tomei a iniciativa de criar uma misturinha da cor que eu citei acima da Mac e da OPI.

Fonte das imagens: www.nossovicio.com.br e www.beautopia.onsugar.com

Ficaram com vontade?

Vamos aos Ingredientes:
½ dedinho de renda da Risqué
4 gotinhas de Tóquio da Risqué
3 gotinhas de Royal da Impala
3 gotinhas de marinho da Colorama
2 gotinhas de Branco Puríssimo da Risqué

Obs: o segredo mesmo da quantidade é mais no olho.

Infelizmente não deu para tirar uma foto melhor, pois estou sem cam. Então me virei pelo celular. A cor ficou impressionante gente, pena que a foto não mostra o brilho perfeito que deu. Realmente ficou igualzinha. Todos me perguntaram sobre a cor no meu trabalho. Vou chamá-lo de esmalte da Lis. Gostam?!
Agora vou falar sobre Tendências. Como eu, deve ter muita gente que não curte esmaltar os dedos das mãos diferente dos do pé, tipo: uma cor forte na mão outra no pé. Nesse ponto sou bem clássica e gosto de tudo da mesma cor, ou então uma base ou nude nos pés com uma cor forte nas mãos.

Enfim...

A tendência agora é esmaltar com cores expressivas, porém que realcem entre si. Confesso que fiquei um pouco assustada, mas decidi experimentar e fiquei apaixonada.

Essa foi a combinação escolhida, inclusive aproveitei pro meu feriadão do 7 de setembro em Porto de Galinhas-PE.

Utilizei nas mãos duas camadas do charminho Lilás da Linha Penélope Charmosa da Risqué e nos pés duas camadas do Deck da Mohda. Tudo em harmonia,claro!
Desculpem a brancura, eu ainda não tinha pego um pinguinho de sol, e também os calinhos do Balé.
Espero que tenham gostado das dicas,

Um ótimo Final de Semana,

Beijinhos,

xoxo,

Lis.

13 comentários:

  1. Que liindo!
    Beijos, Gabi

    Ps.: Tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!
    Tb já fiz uma misturinha inspirada no MAC!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a misturinha, e as tendências *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi! Realmente, a misturinha ficou idêntica aos originais! Eu tb fico triste com o atraso de tendências nos esmaltes nacionais... :(

    Beijos e bom fim de semana!
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!

    Adorei a misturinha!! Adorei mesmo, o problema é que não tenho muita paciência para fazer misturinhas .. rs
    E as escolhas de esmaltes de pé e mão, nossa, você tem que ver como eu sou =P É tudo misturado! hahahaha
    Beijinhos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gabi irei no seu blog sim, sorteio é comigo mesma...obrigada pela visitinha!bjus

    Oi Ju R, vou passar pra ver essa misturinha, heim!bjus

    Oi Franci, que bom que gostou lindinha. Fico feliz! bjus

    Oi Bella, realmente é uma tristeza né?!Tenha um ótimo FDS também, lindinha. Bjus.

    Gabi eu também não tinha muita pasciência mas a falta das cores e a vontade de tê-los as vezes me deixa louca. Rs... Vou conferir lá no seu blog essas misturas de cores, heim! bjus

    ResponderExcluir
  7. ficou bem diferente mesmo!!! eu gostei!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa misturinha!!!muito linda bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lulu, que bom que gostou! beijinhos.

    Oi Simone, seja bem vinda! beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Lis!! Tbm sou louca com o MAC! qq dia desses tento a misturinha!! Tbm já pensei sobre os vidrinhos daqui (*visãocapitalista* mode-on) e acredito que no Brasil eles não inovem os vidrinhos por causa do custo.. infelizmente, lá fora o poder aquisitivo é maior - o mercado de cosméticos é caro!mas mesmo assim as pessoas compram.
    Aqui eles perderiam clientes e lucro .. *visãocapitalista*(mode-off)
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Oi Débora,
    é mas tem coisas que eles podem melhorar, mas não fazem.

    Acredito que hoje temos td tipo de consumidor no Brasil.
    Que bom q gosta das misturinhas, tou até tentando outra, vou fazer surpresas.

    xoxo,

    Lis.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lis - vou te chamar assim por aqui! ;)
    Menina, realmente, em matéria de embalagem, pelo menos, os importados dão de dez a zero aos brasileiros. Mas até que as marcas nacionais têm se esforçado para nos proporcionar uma variedade de cores cada vez maior. Espero que surjam cada vez mais novidades! Bom, com tantas cores disponíveis, confesso que não tenho muita disposição para fazer misturinhas não. Mas acho legal quem sabe fazer. Adorei essa combinação que vc fez para o feriado! Ficou lindo! Acho que vou experimentar também! Toda vez só coloco base ou renda nos pés. rsrs Bjinho!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,
    menina e num é...eles se esforçam mas a gente quer mais né!?Rs...
    Ah, eu adorei essa jogada de cores que usei no 7 de setembro. Acho que você vai curtir também.

    xoxo,

    Lis.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!