terça-feira, junho 08, 2010

Colorama - Coleção Urban

Olá pessoas!!! =D

Como prometido estou de volta e vou mostrar pra vcs a nova (que já tá meio velha) coleção da Colorama, a coleção Urban.

São sete cores:

Absinto, Camurça, Carbono, Arranha Céu, Cashmere, Cosmopolitan e Mauve Urban.

Vejam nas unhas:
Arranha Céu, Carbono, Cosmopolitan e Mauve Urban.

Absinto, Cashmere e Camurça.

Agora minhas análises:
Arranha Céu - um cinza meio chumbo meio grafite liiiiiindo!!!Tem um brilho bem discreto e é o meu preferido da coleção. Tem uma cobertura bem legal, com duas camadas ficou perfeito. Achei chiquerrimo e combina muito com o inverno!!!




Carbono - algumas meninas acharam ele meio verde, mas pra mim é azul super escuro, quase preto. Tem um brilho incrível!!!Cobre muito bem com uma camada, mas passei duas!!!Tenho uma queda por esmaltes escuros, então ele tende a me conquistar...Mas como ainda não usei não dá pra dizer...

Cosmopolitan - vermelho meio vinho com toque de marrom. Bem bonito, mas achei super tradicional. Boa cobertura, usei duas camadas também.



Mauve Urban - marrom com um toque rosado. Sinceramente não fez meu coração bater mais forte. Apesar de ser o queridinho de muita gente não me conquistou!!!Cobriu bem com duas camadas.


Absinto - verdinho fosíssimo com uns brilhinhos que são um arraso!!!Versão brasileira do Jade. Achei liiiindo, mas não combina comigo de jeito nenhum!!!Meio ralinho, tive que usar três camadas pra cobrir bem!!!



Cashmere - nude com brilhos dourados chiqueeeeerrimo!!!O nude mais lindo da minha vida!!!Não sou muito chegada nas cores claras, mas esse me conquistou muitissimo!!!Usei duas camadas pra ficar bom.



Camurça - marrom cor de chocolate com brilhos suuuuper discretos. Muito lindo!!!Algumas dizem que é a versão do Particulière. Me encantou muito!!!Também usei duas camadas.


Balanço final: não achei a coleção inovadora, as cores não me arrebataram e confesso que só tenho todos pq ganhei de presente!!!O único que comprei foi o Arranha Céu, meu preferido da coleção.
A cor mais comentada pela maioria das meninas é o Absinto, que é fofo, mas que eu acho que não usaria...
A cobertura é bem razoável e a qualidade é a da Colorama (eu adoro!!!).

E vocês, o que acharam da Coleção Urban da Colorama???
Compartilhem suas impressões!!!

Beijos e até a próxima!!! ;)

Um comentário:

  1. Eu adorei a coleção Urban, não é a melhor coleção de inverno dentre todas, mas adorei o carbono, o mauve urban e o arranha céu, alem de admirar muito o absinto, só q até hoje nao achei ele é mole?
    Bjus Liu

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!