quinta-feira, julho 15, 2010

Leitora da Semana

Olá gente linda, hoje trago para vocês, uma pessoa super legal, ela tem dois blogs, um em especial que é sobre esmaltes, o Bellas Unhas, recomendadíssimo, sabe aquele blog que prende você?! é o dela, gente tem tudo sobre decoração de unhas, e ela ainda ensina a fazer, tem vídeos maravilhosos, chique toda, fico encantada com a dedicação dela, bom! chega de mistérios, apresento a vocês Lucy. E ela fala um pouco dela aqui no Esmaltes e Ponto.

E - Qual o seu nome?
L - Maria Luciene Viana de Sousa, mais conhecida como Lucy
E - Quantos anos você tem?
L - Tenho 31 anos e quero chegar nos 100 anos se Deus permitir!!
E - Fale-nos um pouco sobre você
L - Oi meninas tudo bem com vocês?
Primeiro de tudo quero agradecer a Maysa a dona do blog Esmaltes e Ponto.
Obrigado Maysa pelo convite pra mim é uma honra ser a leitora da semana, esta é minha primeira vez que participo de blog.
Bom meninas curiosas não!!!
Nasci em Santa Quitéria – Ceará, minha família é de Fortaleza-CE, é uma cidade turística, mas conhecida como terra da luz. Eu amo Fortaleza!!
Atualmente estou morando a dois anos na Holanda, é conhecida por pais baixo, por ser abaixo do nível do mar, mas sempre vou passar férias no Brasil pra mata a saudade da minha família.
Eu sou uma pessoa alegre, divertida, gosto de fazer novas amizades, tenho um grande defeito - ser sincera com as pessoas - o que mais detesto - falsidade, me decepcionei muito com alguém assim, então de uns dias pra cá, não suporto falsidade - não sou falsa, sou muito verdadeira, não gosto de magoar ninguém, sou mãe, tenho uma filha de 10 aninhos, este mês faz 11, ta crescendo minha filhota.
Sou esposa, amigona, vivo há cinco anos com a mesma pessoa, é minha cara metade, as vezes ele é chato, mas dar pra suportar o amor é maior que tudo.
Sou cristã, acredito muitíssimo no Papai do céu e me dói o coração, pois existe pessoas que não acredita em Deus, é uma pena.
Sou insistente no que quero, não desisto fácil, pois brasileira não desiste fácil, temos raça de vencedoras.
Sou muito responsável com meus deveres, tenho mania de perfeição!!
Sou organizada, quero as coisas em cada lugar.
Tenho vários hobbies que eu amo. Vou citar alguns deles pra vocês matar a curiosidade:

1º hobby paixão por esmalte, adoro unhas decoradas,
2º hobby maquiagem, antes não gostava de maquiagem, agora amo.
3º hobby fotos, adoro decorar fotos, fazer vídeos.
4º hobby adoro mexer no computador, aprendi tudo sozinha, sem entender nada de computação, fui descobrindo, fiz três blogs, fiz duas comunidades e criei também uns três canais no youtube.

Estes são alguns hobbies que gosto, ainda tenho mais outros, não irei descrever, porque são muitos.
E - Para concluir, mate a nossa curiosidade, qual o seu esmalte preferido?
L - E agora a hora meninas, meu esmalte preferido foi muito difícil de escolher, vocês me deixaram de saia justa, pois eu não tenho só um preferido, tenho vários esmaltes que eu gosto de verdade, eu sou apaixonada pelos esmaltes do Brasil, aqui tem uns esmaltes mais fashion, da moda, mas, os meus vidrinhos preferidos é do Brasil, tem mais durabilidade, e não troco os esmalte do Brasil pelos da Europa, além de ser caro, na maioria das vezes não cumpre o que promete, já sai em dois dias, chega de papo e vamos ao meu esmalte preferido, é o Gabriela da Risque.
Obrigada Maysa pelo convite.
Obrigada meninas pela atenção de vocês.
Espero que não tenha decepcionado, espero que tenham gostado de me conhecer um pouco, rsrs, desculpas por qualquer bobagem, bjs fiquem com Deus.

E finalizando ela nos mostra suas unhas com seu esmalte preferido


E para quem quiser saber mais sobre os esmaltes preferidos de Lucy, o link está logo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=GnG51a-fHjg

É, isto meninas, até a próxima, beijão

Um comentário:

  1. obrigado Maysa pelos os elogios amei esta ideia
    vou colocar no meu blog pra minhas leitora
    também saber um pouco de mim beijos!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!