quarta-feira, março 23, 2011

Pimenta - Blant Colors

Olá gente


Hoje vou mostrar uma das cores que a Blant Colors mandou para mim, uma cor caliente e sedutora, bem propicia para mulheres sexys, ousadas e que não tem medo de se arriscar e que o nome veio bem a calhar, a cor Pimenta.


Pimenta: Um vermelho com leve fundo alaranjado, super bonito, consistência e cobertura muito boa, com uma camada já cobriu toda a unha, passei duas camadas para não fugir a "regra", limpa e retira com facilidade, tem um brilho ótimo, não precisei usar nenhum roxinho (top coat - extrabrilho)


Sobre a Pimenta

Planta oriental da família das piperáceas cujos frutos têm sabor picante e são usados como condimento, isto com referencia a especiarias, mas no popular toma outras conotações, para a saúde ela traz alguns beneficios, porém nada comprovado cientificamente, pelo que pude ver. Para os supersticiosos, ter um pé de pimenta em casa, traz sorte e prosperidade, a pimenta, simbolicamente falando, pode ser usada em bijouterias como amuleto, afastando coisas más e fluidos negativos, sem falar que a pimenta é muito relacionada ao sexo, ou seja, alguns acreditam que ela tem poder afrodisíaco, esquentando uma vida a dois, não é a toa que surgem várias perguntas e termos referente a pimenta, exemplo, como tornar uma relação ardente e/ou picante; como apimentar a vida a dois? Já vi até cursos de como Apimentar a relação, uiui. Então, como substância que traz benefícios à saúde, até acredito, quanto ao restante, to fora, mas, para quem acredita, fica a dica.

É isto, amei a cor e espero que gostem

Bjus e até de repente

11 comentários:

  1. Adoro este tipo de cor, fica lindo nas unhas!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    Lindo, lindo, lindo!

    Ainda não usei nenhum Blant mas estou super querendo.

    Beijos

    Jozi

    eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais.....obrigada pela força e agradeço pelo carinho!!!! Juliana Silva Equipe Blant Colors

    ResponderExcluir
  4. Me lembrou o IRA da coleção Risqué: 7 vermelhos capitais ^^ Eu gostei =)

    ResponderExcluir
  5. Linda .unhas lindas

    Aii menina como eu queria um da Blants

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse leve fundo alaranjado me lembrou o Garota Verão da Colorama, que eu adoooro!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei!! Lindo!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mania de Esmalte (Amanda Ramos, vermelho sempre é vermelho, nos deixa loucas para ter um, alias, um não, vários, e de todas as tonalidades possíveis e imagináveis, além de atrair os olhares e nos deixar mais sexy, bjus
    ------------------------------------------------
    Jozi Araújo, uso cores claras(menos branco, só os rendas da vida) mas, confesso que amo todas as cores, e este vermelho, uhau! é tudo de bom. Ah! querendo um Blant é só fazer sua encomenda na nossa lojinha, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Juliana, lindo é pouco, eu não sei nem o que dizer desta cor, pintei, quando olhei para minhas unhas, pense que me senti poderosa. Não há o que agradecer, vc sabe que a Blant é uma das minhas marcas preferidas, então, sou suspeita em falar, mas, quem já usou ou ainda vai usar, poderá comprovar minhas palavras, vocês vão longe, bjus
    -----------------------------------------------
    Caroline, vermelho é bem parecido um com o outro, mas, tem algumas pequenas diferenças na tonalidade que os diferem, apesar de existir irmãos gêmeos, #fato, mas, isto não nos impede de querer sempre mais, os vermelhos não cansam e nos deixam mais mulherão.
    ------------------------------------------------
    luciana ´`•❀ obrigada flor, fico super feliz em saber, vc acredita q elas quebraram no sabugo a pouco tempo, mas, estou crescendo muito rápido, acho que é pq voltei a hidrata-las constantemente e dou um descanso de esmalte nos finais de semana, acho que isto tem ajudado muito, qnto a ter um Blant e só fazer sua encomenda na nossa lojinha ou arriscar e participar do sorteio aqui no blog, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Danny Fernandes, que bom flor, fico super feliz em ler isto, vou visitar o seu sim, bjus
    ------------------------------------------------
    Daniele, é, vermelho é assim, parece que são todos iguais, mas, sempre queremos ter todos, pq vermelho não cansa nunca e nos deixa mais mulherão, bjus

    ResponderExcluir
  9. Aline, oi flor, ele é maravilhoso, sem mais palavras, eu amei, bjus lindona

    ResponderExcluir
  10. Blant Colors arrasa mesmo.
    Que cor incrível esta.
    Babando na foto... kkkkkkkkk
    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Naky, vc precisa ver ao vivo e a cores, kkkkkkkk, é um luxo, a cada dia estou mais in love com a Blant, show de bola, bjus

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!