terça-feira, abril 26, 2011

Leona - Sancion Angel e Konad m71

Boa tarde meninas.. =)

Hoje eu separei para postar aqui no blog uma nail art muito fofinha, bem cara de menininha, ou como dizem "patricinha" haha
Eu usei o esmalte Leona, da Sancion Angel como base, que é um rosa (quase vermelho alaranjado) SUPER lindo e fofo que eu amei, e tem um brilho natural lindo, sem o top coat. Porém, deixa muito a desejar na durabilidade, passei domingo e já está com um aspecto de unha que foi feita faz tempo... Além de ser bem grosso. Mas a cor e o cheirinho de leve, de tutti-fruti compensam!

A plaquinha que eu usei foi a Konad M71 que eu usei nesse post aqui, que é super bonitinha. E o desenho foi o lacinho.
 
Esse é o tipo de nail art MUITO simples de se fazer, por ser um desenho pequeno, e eu recomendo que para fazer esses desenhos pequenos, usar o lado PEQUENO do carimbo (pra quem tem o carimbo de dois lados), pois fica muito mais fácil de posicionar o desenho na unha antes de carimbar. E vai ficar assim:
Super cute né? hahah eu tentei colocar um brilhinho alí no meio do laço, mas não apareceu o glitter. :(

E uma fotinha da minha mão inteira (e sabem como é, a minha camera não conseguia captar de jeito nenhum a real cor do esmalte, que nessa foto tá bem vermelho):
E por hoje é isso, meninas.. Tenham uma ótima semana! =*
@alineconte

9 comentários:

  1. Que fofo esse lacinho!!!
    Um dia me dou uma plaquinha dessas e faço essa belezuras!!!
    Boa semama pra ti também!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Não faz mal a cor não parecer tão exata. É linda do mesmo jeito. E essas plaquinhas são um charme, o lacinho branquinho ficou super bem encima do esmalte. Adorei.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lacinho!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AdOrEi!

    Parabéns,viu? Foi uma ótima escolha!

    sounhasdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a unha e o lacinho, mas n tem jeito, td vez q leio o nome LEONA, só lembro de Leona A Assassina Vingativa ahushaushuashuashus

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo ainda não sei fazer este art, tenho só um carimbo de "CAMELOTE"..KKKKKKKKK E ELE NÃO CARIMBA BEM, VOU PROVIDENCIAR UMA !
    Ficou lindinha este lacinho adorei!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  7. Amo lacinho!! Ficou lindo!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, adoro os comentários de vocês!!
    E nem me fale nesses carimbos Margareth hahah eu tentei carimbar com eles e não consegui de jeito nenhum.. Esses da konad são mais carinhos mas vale muuiitoo a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Howdy! I simply would like to offer you a huge thumbs up for the great info you have got right here
    on this post. I will be coming back to your blog for more soon.


    my blog post; e-cigaretter

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!