terça-feira, maio 24, 2011

2º Encontrinho das Esmaltadas

EOi gente!

Sábado passado, dia 22/05, aconteceu um evento de esmaltes aqui em Sorocaba, realizado pela Giza, do blog Glamorous Woman em parceria com a Sumirê Sorocaba.
Foi muito bom, foi uma tarde deliciosa, e hoje eu vou mostrar pra vocês algumas fotinhas do evento pra vocês verem como foi tudo lindo!

Essa é a Giza, do blog Glamorous Woman dando as boas vindas para nós haha




A gente ganhava cracházinho, todas.. Olha que coisinha mais fofa!
O esmalte que eu escolhi pra ir foi o Twist da Hits, flocado azul com verde, LINDO LINDO LINDO!

Lá tinha uma tenda da Cora, para as meninas que estavam sem esmalte receberem a esmaltação.. Muito lindo, fiquei louca com os esmaltes da Cora, e com a nova linha Duochrome deles que eles também levaram lá.


A Bia Burgos, do blog Procurando eu achei, veio direto de Brasília, representando a Blant Colors... (Uma fofa, e detalhe pro anel de zebra MARAVILHOSO dela que eu pirei! EU QUERO haha) E trouxe uma super novidade pra nós que somos VICIADAS em Konad haha. A Blant Colors tá lançando agora uma coleção de esmaltes para carimbo, um branco e um preto, mais acessível às meninas que amam carimbar as unhas.. Demais não? Além de deixar claro que a fórmula dos esmaltes da Blant tem secagem ultra rápida, ideal também para quem quer carimbar, pois só nós sabemos a importância do esmalte de base estar bem sequinho para carimbarmos, e o quanto é ruim errar e ter que esperar secar tudo de novo.
Eu não sei, não posso falar, pq nunca achei Blant para vender aqui, vocês que já usaram, gostaram?
Eu ganhei um de brinde e logo mais vou experimentar...

E não era só de esmaltes que o evento falava não... A Vult, uma grande empresa de maquiagens também estava lá, e escolheu duas meninas para fazer maquiagens lá na hora.. Uma delas foi a minha amiga, companheirinha que foi comigo ao evento haha


Olha como ficou legal! haha

O evento também teve VÁÁÁRIAS brincadeiras com as meninas para ganharmos prêmios, e eu participei de uma, e ganhei um kitzinho de maquiagem da Koloss, coisa mais linda!


Olha eu aí de amarelo participando haha tinha que decorar a ordem das cores da coleção Ladies da La pogge e depois colocar na outra caixinha a mesma ordem! Eu e mais as duas que estão comigo na foto conseguiram, eba haha

E agora vou mostrar a foto mais mais.. haha OS BRINDES! A gente ganhou tanto brinde que NOSSA! Olhem na foto haha

Quero agradecer as marcas lindas que estão aí: à Oceane que deram mini-lixinhas e lenços removedores de esmaltes, à Vult que deram um gloss, um mini gloss para celular, uma sombra LINDA e um lápis delíneador, à Lorrac que deram um Extra Brilho e o esmalte Rendinha, à Dote, que deram dois esmaltes da coleção Dote by Neon do Dudu Bertholini e Rita Comparato, à Top Beauty que deram três esmaltes, entre eles o craquelado branco, um reparador de pontas para cabelo, e um gloss super cheiroso de morango haha, à Vefic, que deram um amolecedor de cutículas, solução para unhas roídas e o intensificador de brilho espelho d'água (SEU LINDO, TOP COAT!), à Cora, que deram cinco esmaltes, entre eles o mega brilho e o craquelado prata, a Ludurana que deram quatro esmaltes, entre ele o crackle roxo, à Sancion Angel que deram quatro esmaltes também e finalmente mas não menos importante, à Mohda que deram a coleção LINDA e maravilhosa outono/inverno!

Ufaaaaaaaaa quanto brinde, delícia haha

É isso gente! (E se alguma menina achar o esmalte para carimbo da Blant, ou carimbar em cima de algum da Blant, conta aqui pra gente!)
Beijos, boa tarde! @alineconte

2 comentários:

  1. Aline..
    Que delícia hein!!!
    Dia 11 somos nós aqui de sampa!!!

    bjus

    Unhas da Dre
    andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz meu blog hoje e comecei a te seguir, adoro esmaltes, logo postarei no meu blog. Me segue também?
    minhasmelhoresmanias.blogspot.com/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!