terça-feira, junho 28, 2011

Boneca - Colorama + Konad m56 e m57

Boa tarde! :)

Faz um tempinho que eu tava procurando passar esmaltes mais clarinhos, mais meiguinhos, e a nail art dessa semana é meiguisse em unha! haha

As plaquinhas que eu usei (sim, eu usei duas) foram a m56 e m57 da Konad mesmo.




O esmalte de base, foi o Boneca da Colorama, um rosinha BEM claro, que a primeira impressão que eu tive dele foi a pior! Odiei logo de cara, no vidrinho mesmo, mas resolvi dar uma chance pra ele.
Depois que você passa nas unhas, eu declaro gente: É AMOR A PRIMEIRA PINCELADA!
É LINDO, um rosa BEM meiguinho, brilho próprio, não precisa de top coat, eu só passei pela força do hábito, cobre bem com duas camadas. Há quem diga (minha prima) que a terceira ficaria melhor, mas eu amei com duas... Pras pessoas bem branquinhas que nem eu, arrisco até falar que lembra um nude rosado.


No anelar eu carimbei a rendinha da m57 e o lacinho da m56.. Ficou uma fofura né? Pelo menos as minhas amigas, e a turma da minha escola, amaram! HAH

Nessa foto ele tá bem nude né?
Espero que vocês tenham gostado! Beijos gente, @alineconte

8 comentários:

  1. Oieee, eu ja usei o boneca eh muito meigo!! adorei as carimbadas, mais os carimbos ainda me odeiam =( ficou linda!! me segue tambem no meu blog que ja estou seguindo aqui! aguardo a visita de voces!! beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem delicado, mas ultimamente não consigo usar tons tão clarinhos assim!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Super delicado e feminino.

    É fácil usar o carimbo?? Parece difícil acertar a unha...e eu sou tão desajeitada, coordenação zerooo!!!

    ResponderExcluir
  4. ai.. eu acho fácil usar os carimbos sim, é só ter prática e mirar certinho, porque para o passar o desenho do carimbo pra unha não precisa ir muito rápido, pode mirar com calma. (não tanta, mas pode hahah)

    obrigada pelos comentários gente! =)

    ResponderExcluir
  5. Acho meigo, lindo, mas não sei mais usar esmaltes clarinhos rsrsrsrs
    Mas a carimbada ficou show!!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Luciana Petrópolis RJquinta-feira, junho 30, 2011

    Bem delicadinho né, mas clarinho demais para mim :p
    =***

    ResponderExcluir
  7. flor onde compro essas plaquinhas ?? bjux

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha mais meiguinha, e essas plaquinhas são show hein.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!