sábado, dezembro 24, 2011

Feliz Natal Para Todos





Feliz Natal 



Podemos dizer Feliz Natal,



Se não abrimos o coração


Se não amamos a vocês, irmãs e irmãos,

Se estamos sempre pensando no mal?


Não! Seria pura hipocrisia!

Perante o Pai Celestial

Só pode soar Feliz Natal

Quando pronunciado com sinceridade e alegria!

Precisamos nos despojar dos caprichos,

Retirando de dentro de nós impurezas e lixos:

Egoísmo...orgulho...rancor...

Natal é tempo para oferecer,

Semear e colher

Feliz Natal! Paz...esperança...amor...(AD)




Meus agradecimentos


Agradeço a todos que nos acompanha e nos segue, este ano foi

maravilhoso, conheci pessoas maravilhosas, mas, também conheci

pessoas egoístas e ingratas, porém, querem saber, tudo valeu a

pena, porque nada é por acaso, tudo serve para nos tornar pessoas

melhores ou piores, dependendo do nosso modo de ver a vida, quem

admira o belo, certamente vai tirar boas lições de tudo, o

importante é que vivi intensamente, cada momento que

me foi dado, as vezes bate um certo arrependimento, contudo tenho

certeza que faria tudo de novo, sem mudar uma virgula, porque

esta é minha essência, não tem como mudar, sei que terei muitos

obstáculos e decepções, bem como alegrias e satisfação... Que 

venham, eles me tornam mais forte e

me faz ver o outro lado, onde existem pessoas que igual a mim, tem

alma pura, que está sempre pronta a ajudar de forma despretensiosa,

porque para nós o que importa é sermos útil e, ajudar a quem precisa

e quando precisam, quem age assim, vivi o Natal o ano inteiro, não

apenas em uma data simbólica, porque o essencial é ser feliz e

fazer as pessoas que estão ao nosso redor, igualmente felizes e ter

um coração eternamente agradecido, este é nosso natal, todos os dias.




Meus agradecimentos, a Deus, a minha família, aos meus amigos

amigasaos nossos seguidores e seguidoras, as minhas colegas 

blogueiras/blogueiros e, aos nossos queridos Parceiros.


Viva o Natal o ano inteiro


Feliz Natal, Sempre!



10 comentários:

  1. Feliz natal amiga
    Beijos coloridos!

    Margareth

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA E aproveito para desejar:
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal !! Muita saúde, paz, amor e tudo de bom pra você e para a sua família !!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Natal pra vc!!! Bjokas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada... Desejo o mesmo à você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Tudo de lindo para vcs lindonas, que Deus ilumine e continue a aluminar nossas vidas, bjuuuuus

    Maysa

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal, meninas!!

    Estou adorando participar deste blog tão querido..
    Mais sucesso ainda a vocês!

    Beijocas

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!