domingo, junho 10, 2012

Sugestão de Nail Art by Márcia Aminadabe

Olá doçuras


Com estas imagens, termino a sessão de fotos que a Márcia enviou, espero que gostem do trabalho dela, é super criativa e confecciona lindos adesivos



 Leal-Ludurana+DRK-A+Star-Risqué

 Osorio-Dote+Water Decal+Star-Risqué

 Patins-Impala+DRK-A

 Patins-Impala+Hefesto-Hits+Carimbo ching ling

 Polar-Big Universo+adesivo impresso by me

 Rosa Candy-Impala+DRK-A

 Supreme-Eliana+DRK-A

Tokyo Oriental Blue-O Boticario+carimbo ching ling


É isto, segue link para quem desejar adquirir os trabalhos desta Artista

Bjus e uma feliz semana para todos

16 comentários:

  1. Maravilhoso!!!!
    Cada um mais linda!
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas! Amei a primeira e a segunda!
    Beijos, http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos muito lindos! Mas o adesivo de rosas e a nail feita com o supreme me conquistaram!

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais como sempre!!!!
    Hoje escolho a primeira e as duas últimas ;)

    ResponderExcluir
  5. Todas as unhas estão lindas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, lindas tds as unhas!
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindissimas e mto bem feitas, a ultima me ganhou!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado meninas!!
    Obrigado Maysa pela oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho..Bjs
    maahadesivos.host.org

    ResponderExcluir
  9. que sugestões são essas.....
    se não temos as coisas para fazer....
    FAIL

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrsrs a ridicula ainda apaga!!!

    ResponderExcluir
  11. uma mais linda que a outra!!!!
    bj
    http://diariododia2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anonimo, apaguei não, até porque me acabo de tanto ri de você, deve ter ido para no spam, deixa eu verificar e coloco ele aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pronto, estava no spam, bjinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Todas são lindas, mas eu amei a azul no final

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!