terça-feira, julho 23, 2013

Tutorial com a Top Beauty

Olá amores


Vamos ao tutorial de hoje, estou em falta com vocês, porque a saúde não anda muito legal, mas, basta de reclamar e observem o passo a passo de hoje, é super fácil tá



Acho esta cor super charmosa, Amarula da Top Beauty, usei duas camadas

Você vai precisar de uma fita adesiva, pode ser a crepe, foi a que usei

E de um esponja

Depois de pintar e esperar secar completamente, você usa a fita da maneira que desejar, eu fui fazendo diagonais

Fiz um degradê usando o Full Moon, Green Sun e Peace and Love da Top Beauty, fui colocando as cores direto na esponja

Tira a fita com cuidado para não borrar

Para dar um up, usei tachinhas no ponto 0 da diagonal



Finalizei com o Máximo Brilho da Top Beauty

E, ai gostaram?


Empresa Parceira

6 comentários:

  1. gostei ,adorei saber que pode usar fita crepe não sabia hehehe ta lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, pode usar qualquer fita adesiva, bjuuuuuuuus

      Excluir
  2. ficou muito bonito e delicado :)
    adoreii ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que resultado lindo.
    Eu gostei demais!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!