sexta-feira, agosto 16, 2013

Na Vitrine: Max Cobertura da La Femme

Olá gente

Nossa Vitrine só foi possível atualiza-la hoje, já que ontem quinta-feira, foi super corrido. Vou mostrar as lindas cores desta nova coleção/linha da La Femme, a Max Cobertura, vou ficar devendo a cor Orah.



Ariella - Cremoso, um tom de vermelho com um pingo de rosa, não deu para capturar a cor real, mas, posso dizer que é lindo, apesar de cobrir a unha com uma só camada, senti a necessidade de passar mais uma

Não usei extra brilho, ele tem um brilho muito bom e seca rápido. Não sei se Ariella faz uma homenagem ao filme que leva este nome - um filme brasileiro baseado no livro erótico de Cassandra Rios, que aborda a descoberta da sexualidade e da origem de uma garota ou se trata da Ginasta Ariella Kaeslin, foi a ginasta suiça feminina mais condecorada da história, seja qual for a origem do nome deste esmalte, achei super bacana

Fiz uma misturinha do Ariella com o Gita e carimbei, ficou legal

Azizah - Dourado, bem consistente, só usei uma camada

Ele é um dourado bem poderoso, não sei se tem a ver com Azizah Ministro de Estado de Sabah que lutou contra o abuso crianças e mulheres e apoia programas de apoio aos deficientes, portanto, acho que o dourado é um simbolo de poder e nada como homenagear uma mulher guerreira com esta cor.

Reyna - Azul puxando um pouco para o violeta, super bonito, usei duas camadas

Tem brilhos que é um pouco confuso para mim, tem hora que olho e parece prata e as vezes dourado. Reyna é uma semideusa romana do acampamento de Júpiter, ela tem dois cachorros autômatos feitos de ouro e prata, respectivamente Aurum e Argentium, que são seus guardas costas pessoais, é bem interessantes a história, vale a pena saber um pouco mais.

Gita - um verde belíssimo com brilhos dourados, nem passei perto da real beleza desta cor, usei duas camadas

Muito lindo, não usei extra brilho. (Gita é uma canção composta pelo cantor e compositor brasileiro Raul Seixas e pelo escritor Paulo Coelho lançada originalmente em 1974. Seu título faz alusão a um dos textos sagrados do hinduísmo, o Bhagavad-Gitā)

Vou da enfase ao Gita porque foi o meu preferido desta coleção




  The End

Coleção linda, com cores fortes e bem consistentes, brilho muito bom e a secagem é rápida, como falei acima vou ficar devendo a cor Orah.

Espero ter acertado na definições das cores, ou seja, o que significa cada nome.

É isto, espero que gostem e comentem, porque amo, bjuuuuuuuus!!!

Empresa Parceira

3 comentários:

  1. Que verde LINDO!!! Todos são lindos, mas este verde ganha de TUDO rs


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a coleção e a proposta é ótima :)
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos, mas, esse dourado e o verde estão maravilhosos demais.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!