quarta-feira, novembro 13, 2013

Bold + Sharp Duo Perfeito da Blant Colors

Olá


Estou tão feliz por estar dentro do meu objetivo, postar todos os dias, não é fácil, mas, estou me saindo bem e venho trazendo um lindão, melhor, são dois lindos, vamos lá



Bold - cremoso, cor chumbo, e tem brilhinhos vermelhos que deixou ele super fofo
Cobriu com duas camadas. Não usei extra brilho. Secagem rápida


 O Sharp da linha Brilho sobre o Bold (lembrou muito o Viúva Negra da Risqué)
Brilhos vermelhos super bonito

 Passei uma camada, não usei extra brilho e fica só um pouco texturizado, nada desesperador

 Seca rápido


Experimentei ele com o Elegance da mesma coleção
Amei

Espero que gostem e comentei, estou sentindo falta, fico até desanimada, bjuuuuuuuuuuus


Empresa Parceira
Blant Colors

3 comentários:

  1. Lindo, se alguém o usou no Halloween arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Não desanima não Maysa, que isso! Agente não comenta por causa da pressa, mas sempre arranjamos um tempinho pra ver suas postagens(que aliás são maravilhosas, ótimas inspirações). Continue assim, maravilhosa e dedicada!
    Beijos! http://teenprincessbyemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!