quarta-feira, maio 14, 2014

Coleção Romantic - Swatches

Olá gente


Vou mostrar algumas cores da Coleção Romantic da Impala, infelizmente não tenho todas as cores e aqui na minha city quando chega não tem mais graça, esta é a grande dificuldade que sinto e que me entristece, quando vou mostrar algumas coleções, todos já estão fartos de ver, por conta disto, já pensei várias vezes em mudar o tema do blog ou até mesmo fecha-lo, mas, vou levando até onde posso, gosto muito deste meio e do contato com vocês, vocês acabam sendo minha companhia nos dias solitários, enfim, vamos ao swatches.



Me Beija - cremoso, um tom lindo de vermelho que sempre me encanta, ele parece ter algo de dourado
 Usei duas camadas, o brilho é dele e a secagem é dentro dos padrões

Casa Comigo? - High Gloss, ele me fez lembrar muito a coleção gloss da Impala, que foi descontinuada, gosto muito deste acabamento, porque ele pode ser usado só ou como top coat

O brilho dele é incrível, pena que o dia estava nublado

Casa Comigo sobre o Me Beija, ai como ficou lindo, amei 


Amei esta combinação

Eu e Você - cremoso, é um marrom puxado violeta
Brilho próprio e secagem dentro dos padrões

Para Sempre - cremoso, azul acinzentado, usei duas camadas


Brilho e secagem boa

Nossa Musica Glitter sobre o Para Sempre, na foto ele ficou um pouco grosseiro, mas, ele é lindo
Não acertei no modo de passar, acabei passando duas camadas, depois vi que era desnecessário, uma camada já fica bonito


As cores que vou ficar devendo
Ah! O Amor
Por Acaso
Encontro Marcado

É isto gente, espero que goste e comentem, bjuuuuus


Empresa Parceira

2 comentários:

  1. gosto do Para Sempre e o do Eu e Você.

    acho que a Impala poderia melhorar sua distribuição para as parceiras, e nem as fotos de divulgação ajudam... =/

    sobre as novidades: até que ponto elas são novidades, mesmo recém-lançadas... não se abata, ok?

    bjs

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!