quarta-feira, julho 09, 2014

Os Azuis da Dote

Olá gente amiga



Voltando aos poucos com as postagens aqui no blog, mas, em primeiro lugar quero agradecer a querida Katia Ramos, do blog Katia e Manias, que me ajudou e continuará me ajudando a tocar o blog.



Meu afastamento foi devido a uma cirurgia, onde foi um sucesso, estou livre de dores, não sinto dores de cabeça todos os dias como vinha sentindo, fora as dores devido a endometriose que se intensificaram de um tempo para cá e que me impossibilitava até de ir para o trabalho, enfim, espero em Deus que isto seja uma página virada na minha vida, tenho outras novidades para contar, porém, vou contando aos poucos, por fim, quero agradecer ao grande Deus que sirvo porque Ele tem feito maravilhas em minha vida, coisas que não esperava mais, Ele está realizando, tenho muito o que dizer, vou parando aqui, no entanto, não deixarei de contar as novas.

Olha gente eu preparei este post para ontem, antes do jogo do Brasil, fui ao cabeleireiro e de lá vi o primeiro tempo do jogo e com tanta comoção em volta, não consegui postar, não consigo ver tanta gente chorando e não sentir nada, enfim, vamos aos lindinhos de hoje.

Azuis da Dote


Azul dos sonhos - Logo quando recebi achei que ele era lilás e não azul foi ver a cor e realmente classificaram como azul, mas, ele é mais puxado para o roxinho

A consistencia e cobertura é muito boa, com uma camada já cobriu toda a unha, mas, passei duas

 O Brilho é bom, não usei extra brilho

A secagem é dentro dos padrões

Azul Encanto - este sim é azul e daqueles tipo caneta bic

Também tem uma consistência e cobertura boa, mas, achei o outro mais consistente

Passei duas camadas

Não precisei usar extra brilho e a secagem é dentro dos padrões


Conheça um pouco mais da Dote, empresa Parceira


O meu preferido foi  o Azul dos Sonhos e o Seu?

7 comentários:

  1. Ah Maysa, fico feliz em saber que está se recuperando bem, saúde em primeiro lugar sempre!!!!
    Gostei desses azuis da Dote, mas ainda não chegaram por aqui para que eu os veja ao vivo e me decida se compro ou não rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho encontrado dificuldades em achar novidades da Dote aqui na minha cidade, tomara que os encontre ai, bjus

      Excluir
  2. Azul veio pra ficar mesmo, lindo lindooooo ja quero
    Bjokas te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor azul já é queridinha entre as brasileiras e depois do Frio na Barriga da Gio Antonelli, aumentou a procura. Bjus

      Excluir
  3. Amei esse azul encanto! Ahhh menina como você consegue tirar fotos com as duas mãos? Mesmo com tripé eu faço uma cagada kkkkkkkkkkk
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. os dois são lindos :)
    espero que esteja melhor^^

    bjos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!