terça-feira, setembro 16, 2014

Beauty Fair 2014: Beauty Color

Olá!
Aqui é Katia Ramos (www.katiaemanias.com.br).
Hoje trago um evento que a Beauty Color realizou no primeiro dia da Beauty Fair para 75 blogueiras e jornalistas para um bate papo com a figurinista Marília Carneiro da Rede Globo, e a empresária Mônica de Sousa, diretora da Maurício de Sousa Produções.
Figurinista da Rede Globo há mais de 40 anos, Marília Carneiro é uma das profissionais mais respeitadas da televisão brasileira. Ela lembrou que a novela, ao contrário do cinema, é uma obra aberta, que vai sendo construída durante a sua exibição. Isso traz uma dinâmica também para os figurinos, que são criados junto com os diretores e atores.
Marília Carneiro é a responsável pela criação de alguns ícones da moda que apareceram nas telas da televisão e ganharam as ruas, como as meias de lurex com sandálias de Júlia Matos, personagem de Sônia Braga, em Dancin Day’s, o lencinho com um nó amarrado no pescoço  de Luisa,  personagem de Vera Fischer, em Brilhante, o laço grande para arrematar o coque de Maria do Carmo, vivida por Regina Duarte, em Rainha da Sucata, e a microssaia pregueada de Darlene, personagem de Deborah Seco, em Celebridades, entre outros.
Moda em quadrinhos - Mônica de Sousa também falou sobre a moda que é mostrada ao grande público, mas por meio dos quadrinhos. Filha de Maurício de Sousa e musa inspiradora da personagem Mônica, a empresária destacou a necessidade de trazer os elementos da moda para os quadrinhos com a Turma da Mônica Jovem. “A menina transformou-se em uma jovem e precisou, por exemplo, usar esmaltes. Daí nasceu a nossa parceria com a BEAUTYCOLOR”, contou.
A Beauty Color lançou a coleção de esmaltes Dream Trip, com seis cores inspiradas nas praias paradisíacas do Havaí.
Além disso, a marca apresenta três novas cores da coleção Turma da Mônica Jovem e seis novas cores da coleção Turma da Mônica Hipoalergênica.
Umas lindezas essas cores viu (breve no blog)...e ainda fomos presenteadas com pen drive em forma de esmalte com todas as informações dentro, uma almofada para apoiar o notebook e os lançamentos...morri de amor.
Adorei tudo e a agradeço ao Sérgio pela simpatia e pelo carinho no atendimento.
Logo no blog usarei essas lindezas...Aguardem! Beijos!

4 comentários:

  1. adorei as novas coleções da Beauty Color :)
    mas fiquei realmente encantada com os presentes ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oie como vai?
    tem um tempo que sigo teu blog por email e gostaria que me tirasse uma duvida
    para dar carrimbar certo só funciona se eu usar esmalte para carimbo ou tem algum outro que também de certo?

    http://gapsamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles que tem consistência mais firme, densa, também servem para carimbar, bjus

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!