quarta-feira, novembro 19, 2014

Show :: Ana Hickmann


Oi lindonas como estão? Hoje vim mostrar minha experiencia com o esmalte Show da Ana Hickmann, ele faz parte da coleção Fashion e é composta de 15 cores, entre elas metálicas, cremosas e peroladas. Tem uma base preta com glitters dourados, vinho e vermelho que deixam ele lindo assim, como está. 
Tem uma cobertura boa, uma pena que tive que usar 3 camadas, o que não me agrada nem um pouco, mesmo assim gostei dele!
E você o que achou dele? Me conta tudo!

Beijos Beijos

10 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo!

    Eu também tenho, porém ainda não usei, estou aguardando um momento oportuno (desculpinha e quem realmente esqueceu do esmalte rs)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sempre fazemos isso né!
      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  2. Sumiram os esmalttes da marca por aqui, uma pena pois eles estão com cores lindas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é por aqui também é bem difícil achar o que é uma pena!
      Beijos

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!