quarta-feira, dezembro 10, 2014

Cancun:: 5Cinco

Oi lindona! Hoje vim mostrar essa combinação linda demais que fiz pra ti! Usei o Cancun que faz parte da coleção Beach da 5Cinco, que é composta de 9 cores.
Ele se define entre azul e verde, mas eu particularmente fico mais com azul mesmo. Adorei ter usado ele, foi fácil de esmaltar e a secagem foi super rápida, além de um brilho lindo! Combinei com películas estilo Romero Brito da PrintNail. 

E você o achou da esmaltada? Me conta tudo! 

Beijos Beijos


14 comentários:

  1. Linda cor, linda película, adorei essa mani *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada fico feliz que tenha gostado!

      Beijos

      Excluir
  2. Uau, que esmaltada mais incrivellll
    Eu amei demais, ficou linda!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaah, sou apaixonada por verde-água! não resisto a esmaltes dessa cor e compro todos que vejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são tão lindos não tem como resistir!

      Beijos

      Excluir
  4. A humanidade pode me julgar, mas eu adoro tudo do Romero :D Adorei sua combinação!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha também gosto muito são lindos seus desenhos!

      Beijos

      Excluir
  5. Eu fico tão triste que não vende os esmaltes da marca aqui.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!